• -1
    .

    .ISS Segunda, 07 de janeiro de 2013, 10h23min

    Não vai seguir carreria nenhuma, 9 meses passam rapidinho.

  • -1
    F

    FPS Segunda, 07 de janeiro de 2013, 10h24min

    Você não obrigação de seguir a carreira militar, mas em contrapartida se foi designado para fazer o serviço militar tem mais é que servir o tempo previsto.
    Isto é uma obrigação e não uma faculdade.

  • -1
    ?

    José Luiz Donegar Cherutti Segunda, 07 de janeiro de 2013, 10h36min

    Tá ok... Só que eu tô esperando resposta de 4 faculdades... se eu passar eu faço matrícula ou não? Porque três delas são no interior.

  • -1
    .

    .ISS Segunda, 07 de janeiro de 2013, 10h40min

    Ah! é logico faça a matricula e tranque justificando a convocação para serviço militar.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    A

    AGORASIM Segunda, 07 de janeiro de 2013, 10h51min

    Prezado Comandante, venho por intermédio desta, pedir a minha dispensa do serviço militar.
    A razão para isto é bastante complexa e tentarei explicar em detalhes.
    Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. Meu pai era viúvo e eu, solteiro. No andar de baixo, moravam uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão...
    O rádio e a televisão fizeram com que nossas famílias ficassem mais próximas. Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai apaixonou-se pela filha e também se casou com esta.
    Neste momento, começou a confusão. A filha da minha esposa, a qual casou com o meu pai, é agora a minha madrasta.
    Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada).
    Além disso, meu pai tornou-se o genro da minha esposa, que, por sua vez, é sua sogra.
    A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta.
    Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão.
    A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão.
    Meu filho é, então, o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada).
    Eu sou, como marido de sua avó, seu avô. Portanto sou o avô de meu irmão. Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!!! Portanto, Senhor Oficial, eu peço dispensa do serviço militar baseado no fato de que a lei não permite que avô, pai e filho sirvam ao mesmo tempo.
    Se o Senhor tiver qualquer dúvida releia o texto várias vezes (ou tente desenhar um gráfico) para constatar que o meu argumento é realmente verdadeiro e correto.

    Ass. Avô, pai e filho."

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    S

    Sargento do Exército Segunda, 07 de janeiro de 2013, 22h13min

    Caro José Luiz,

    A julgar pela data de sua postagem aqui no fórum "07/01/13" você não foi designado, mas sim foi mandado se apresentar em algum quartel para a seleção e possível distribuição. Isso se você for selecionado na Seleção Compementar a qual será submetido. Nesta seleção complementar você será submetido à inspeção de saúde (médica e odontológica), além de entrevista e teste de aptidão para por a prova suas habilidades. Ao final da seleção complementar será selecionado ou não, dependendo das necessidades do quartel onde fará a seleção complementar. Considere-se, ainda, que são muitos os voluntários que desejam exercer o DIREITO DE SERVIR ÀS FORÇAS ARMADAS E AO PAÍS. Portanto, aguarde a seleção complementar e leve consigo os comprovantes de sua aprovação nos mencionados vestibulares para expor ao militar que o irá entrevistar. Penso que suas chances de não servir são grandes, mas isso será decidido pela Comissão de Seleção Complementar. É isso.

    E

    Elisete Almeida Segunda, 07 de janeiro de 2013, 22h32min

    Agorasim;

    A.D.O.R.E.I. kKKKK!

    Isto é que é uma confusão familiar.

    Abraços

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    charlie brown... Terça, 08 de janeiro de 2013, 14h34min

    Elisete Almeida

    Eta ``muié´´porreta sô...

    A

    AGORASIM Terça, 08 de janeiro de 2013, 15h17min

    Pois é Lady, uma história e tanto não?

    Sobre querer ou não servir, penso eu que o problema é a idade. É realmente muito cedo pro "infanto" entender qual seria o valor de servir.

    Hoje, com quase 29, gostaria de ter servido. Mas à época, com 17, rsrs, ta de brinqs né?

    Além do que desde os 14 já labutava.

    Saudação.

    S

    SOLDADO EB FREITAS Terça, 08 de janeiro de 2013, 22h34min

    Não queria o que rapaz. Hoje muitos querem e poucos tem o prazer de servir.

    I

    Insula fênix Suspenso Quarta, 09 de janeiro de 2013, 2h08min

    O serviço é obrigatório, guri!!

    Vc nunca ouviu falar nisso não? De que planeta vc é????

    Deixe de marra e cumpra com a Lei!!

    F

    FJ.Brasil Quarta, 09 de janeiro de 2013, 2h10min

    Menino marrudinho no exercito leva saboada...kkkkkkk

    S

    SOLDADO EB FREITAS Quarta, 09 de janeiro de 2013, 22h45min

    Esse é certo que vai se prejudicar lá dentro do exercito.

    F

    FJ.Brasil Quarta, 09 de janeiro de 2013, 22h50min

    Soldado Freitas,
    o menino ja näo tem vocaçao, marrudo, e ainda vc fala uma coisa dessas...kkkkk

    C

    Cassio Montenegro Terça, 12 de março de 2013, 18h23min

    Se não quiser servir não sirva!
    Um bom advogado retira deste constrangimento facil!

    M

    Marcos de Moura Suspenso Quarta, 13 de março de 2013, 6h45min

    José

    Basta vc nem ir a esse lixo desse quartel, e absolutamente nada vai te acontecer!!!

    C

    charlie brown... Quarta, 13 de março de 2013, 10h08min

    Nada vai acontecer, a não ser o artigo 183 do CPM...