Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Alves Santos
    23/01/2013 13:00 | editado

Olá, pensadores! Bom dia! A dúvida é a seguinte: no edital da PMAL/2012 não veio especificando qual a tolerância com relação à acuidade visual, ou seja, eu uso óculos e o grau é meio alto (quase 4 graus O.D.), além do mais não enxergo bem com olho esquerdo... resumindo, gostaria de saber se eu sendo considerado inapto, eu posso entrar na justiça, se caso sim, se a possilidade de eu ganhar é alta. Desde já agradeço.
  2. .ISS
    24/01/2013 09:20

Usuário suspenso

Diz ai qual edital do concurso e qual Estado.

se estiver fora do que o edital exige a possibilidade ganhar administrativamente e até judicil são remotas as chances!
  3. DTJunior
    24/01/2013 09:32

Ja assume que não enxerga bem de um olho... e ainda quer passar em exame de acuidade visual !
  4. Alves Santos
    24/01/2013 10:22

.ISS, é o CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE ALAGOAS/2012. O concurso foi feito pela cespe e no edital só fala que será feito o exame oftalmológico, mas não há a tolerância descrita... DTJunior, não precisa ser grosso!!!! Existem cirurgias pra resolver esse tipo de problema... abraço!
  5. DTJunior
    24/01/2013 10:40

Não foi grosseria, mas você foi bastante esclarecedor.... entra para a policia militar, e ai a população paga sua cirurgia !

Desculpa minha ignorancia, só agora que entendi !!
  6. .ISS
    24/01/2013 16:58

Usuário suspenso

se não realizar a cirurgia ou o grau for considerado como motivo para reprovar com certeza será eliminada, sugiro fazer cirurgia se for caso antes do exame
  7. Alves Santos
    24/01/2013 19:43

Obrigado, .ISS!

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS