Olá, pensadores! Bom dia! A dúvida é a seguinte: no edital da PMAL/2012 não veio especificando qual a tolerância com relação à acuidade visual, ou seja, eu uso óculos e o grau é meio alto (quase 4 graus O.D.), além do mais não enxergo bem com olho esquerdo... resumindo, gostaria de saber se eu sendo considerado inapto, eu posso entrar na justiça, se caso sim, se a possilidade de eu ganhar é alta. Desde já agradeço.

Respostas

    .

    .ISS Quinta, 24 de janeiro de 2013, 9h20min

    Diz ai qual edital do concurso e qual Estado.

    se estiver fora do que o edital exige a possibilidade ganhar administrativamente e até judicil são remotas as chances!

    D

    DTJunior Quinta, 24 de janeiro de 2013, 9h32min

    Ja assume que não enxerga bem de um olho... e ainda quer passar em exame de acuidade visual !

    A

    Alves Santos Quinta, 24 de janeiro de 2013, 10h22min

    .ISS, é o CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE ALAGOAS/2012. O concurso foi feito pela cespe e no edital só fala que será feito o exame oftalmológico, mas não há a tolerância descrita... DTJunior, não precisa ser grosso!!!! Existem cirurgias pra resolver esse tipo de problema... abraço!

    D

    DTJunior Quinta, 24 de janeiro de 2013, 10h40min

    Não foi grosseria, mas você foi bastante esclarecedor.... entra para a policia militar, e ai a população paga sua cirurgia !

    Desculpa minha ignorancia, só agora que entendi !!

    .

    .ISS Quinta, 24 de janeiro de 2013, 16h58min

    se não realizar a cirurgia ou o grau for considerado como motivo para reprovar com certeza será eliminada, sugiro fazer cirurgia se for caso antes do exame

    A

    Alves Santos Quinta, 24 de janeiro de 2013, 19h43min

    Obrigado, .ISS!