DUDU Quarta, 30 de janeiro de 2013, 11h31min

    consultei o meu nome nao esta aparecendo na lista sera q tem outra lista.
    fiquei afastado de 2004 a 2010,pelo q eu vi na carta de conseçao la esta contando dos os salario

    W

    Wamber Quarta, 30 de janeiro de 2013, 17h30min

    du-du, onde vc consultou essa lista? onde encontro essa lista?

    M

    markonel Quarta, 30 de janeiro de 2013, 17h35min

    Mensagem:
    Olá boa tarde
    Preciso tirar uma dúvida, minha filha estudava em uma escola particular, todo o contrato foi no meu nome mais sei que sou a responsável legal só que não era eu que pagava era o pai ai ficou devendo o material e as mensalidades de junho a dezembro de 2012 so que eu procurei a escola e eles não aceitaram minha proposta tinha que pagar avista ou no cartão e eu não tenho.
    Pra minha surpresa eles me colocaram na justiça (Execução de Titulo Extrajudicial) e fui consultar o processo e diz que tenho três dia para pagar a divida de 3,200 reais e não tenho como pagar esse valor e alem de tudo para penhorar meu bens que não tenho moro na casa de minha mãe trabalho de carteira assinada com uma salario de 700,00 reais e gostaria de saber se pode fazer isso nunca chegou nada em casa e nunca fui intimada a comparecer para audiência como devo proceder? pois fui orientada a tirar copia do processo e entrar pela defensoria pública com anulação do processo e fazer uma proposta por favor preciso de uma orientação pois sei que eles podem bloquear meu salario e a pesão dos meus 3 filhos estou no aguardo sem mais silene

    D

    DUDU Quinta, 31 de janeiro de 2013, 9h39min

    wamber,no proprio site da previdencia digitei o meu cpf e nao consta nada. sera q tem mais por vim

    W

    Wamber Quinta, 31 de janeiro de 2013, 10h16min

    du-du, eu tb já con sultei e tb já liguei no 135, me informaram que não tenho direito a revisão. Estou em beneficio auxilio doença desde 2008.

    V

    Vantuir Mariano Junior Quinta, 14 de fevereiro de 2013, 15h03min

    Fiz a consulta no site e diz que 'Não foram apuradas diferenças'. Sou pensionista(por morte) desde 2003.

    S

    serson Sexta, 15 de fevereiro de 2013, 22h20min

    E quando sai o proximo lote?