Boa tarde

Tenho financiada na BV uma moto comprada em abril de 2012 no valor total de 6780,00. Plano de 48 x 235,00 no CDC pessoa física sem ter dado entrada nenhuma. Juros de 2,30 ao mês. Já pagas 10 prestações em dia. Pergunta : Tenho direito de entrar com um pedido de redução da parcela devido a queda do juros em relação a data que comprei. Qual o caminho exato para entrar com essa ação?

Grato Marcelo

Respostas

    R

    roberto_1 Terça, 12 de fevereiro de 2013, 17h25min

    Você poderá entrar com Revisional de contrato. Procure um advogado...

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Marcelo da Cunha Mello Terça, 26 de fevereiro de 2013, 21h43min

    Muito obrigado! Irei começar as etapas.

    Abs

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.