ganhei em primeira instancia uma causa acionada por mim contra uma ex: empresa em que trabalhei. fui consultar pela internet e estava assim. C O N C L U S Ã O Nesta data faço os presentes autos CONCLUSOS ao MM. Juiz Titular. Belo Horizonte,21 de fevereiro de 2013.
Cristiane Vasconcelos Lavigne Diretor(a) de Secretaria
Vistos os autos. Dê-se vista do recurso ordinário ao autor, no prazo legal. Belo Horizonte,22 de fevereiro de 2013.
Dra. Andréa Buttler Juiz(a) do Trabalho
isso quer dizer que a empresa entrou com um recurso? quanto tempo demora para sair essas cousas?

Respostas

    L

    Lowstaeu Lemos Sábado, 23 de fevereiro de 2013, 18h38min

    Não quer dizer que a empresa entrou com recurso, pode até ter entrado, mas não quer dizer isso.

    Quando o processo fica "concluso", quer dizer que está aguardando alguma manifestação do juiz.