1jms Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 14h03min

    Srs. Desculpe me o danos morais no qual eu me refiro na mensagem anterior trata se de acidente de transito onde fui culpado e o acidentado teve fratura esposa do femo

    C

    Claudia Tavares Sexta, 08 de março de 2013, 12h14min

    Minha cunhada deu uma queixa de mim,nao compareci a delegacia no dia marcado porque nao recebi nenhuma intimaçao alem disso,tenho gravaçoes que mostra que ela e quem ameaça eu e minha,porque visto ela ter um filho com meu irmao apos a morte do meu pai ele, colocou minha mae na justiça e quer obriga-la a fazer o inventario e dar a parte dele por isso a mulher dele esta fazendo tudo para me prejudicar,ela sabe que a minha mae e muito apegada a mim e tudo que acontece comigo reflete na saude dela,como devo proceder ja que vou amanha na delegacia e nem sei qual e a acusaçao, ele e ela tem realmente direito de importunar tanto minha mae que tem 65 e ja foi parar na emergencia varias vezes com pressao alta,eles contrataram um advogado e eu nao tenho condiçoes de fazer isso ,pois nao estou trabalhando me ajudem...Por favor.

    M

    MAGALIZINHA Sábado, 09 de março de 2013, 18h48min

    Claudia boa noite olha a melhor forma de vc resolver este ploblema é contratando um advogado do estado se vc não tem condiçoês de pagar um particular e contar a sua versão ou mesmo fazer um poletinho de ocorrencia e falar oque esta acontecendo viu espero ter te ajudado boa sorte...