#FJBrasil Sexta, 01 de março de 2013, 10h04min

    Qual a sua dúvida?

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sexta, 01 de março de 2013, 10h16min

    É a conjugação do verbo querer que está errado. Seria "Meu filho quer", ou, "Quero que o meu filho".

    Será que isso resolve a dúvida.

    R

    Rosana santo Terça, 23 de dezembro de 2014, 7h14min

    Bom dia o que é preciso para colocar o pai da minha filha na justiça.para que ele ajudar a pagar as despeça dela.qual a primeira coisa que tenho que fazer

    R

    Rosana santo Terça, 23 de dezembro de 2014, 7h15min

    Bom dia o que é preciso para colocar o pai da minha filha na justiça.para que ele ajudar a pagar as despeça dela.qual a primeira coisa que tenho que fazer

    Leia mais: jus.com.br/forum/322228/colocar-o-pai-do-meu-filho-na-justica#ixzz3Mi827Bdy