Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. MA.RI.NA
    02/04/2013 18:20

Fui consultar o andamento de um processo na net e está escrito assim:

Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado
    Data: 25/03/2013
    Descrição: Ver localização dos autos abaixo.

Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

Localização na serventia: Aguardando Prazo

Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ.
  2. Sven
    02/04/2013 18:30

Usuário suspenso

Foi praticado um ato para movimentar o processo que agora está esperando o passar de um lapso temporal (prazo).
  3. MA.RI.NA
    02/04/2013 18:42

o que extamente significa isso? por que na verdade meu amigo deu entrada em um processo de pensão alimenticia em agra dos reis porem a um mes depois a sua ex entrou com outro processo agora tem dois processos abertos para o mesmo fim. gostaria de saber se essas informações se cruzão dentro do forum.. se não vai chegar 2 pensão para ser paga.?
  4. pepeca
    19/11/2013 23:34

gostaria de ter informação sobre este processo do meu marido que se encontra na mesa do chefe com juntada final e ao mesmo tempo com , ato ordinario praticado gostaria de saber oque tudo isso quer dizer pois ele nunca foi ouvido ja faz 3 meses e meio que ele esta preso por favor me ajudem desde ja agradeço .
  5. pepeca
    19/11/2013 23:34

gostaria de ter informação sobre este processo do meu marido que se encontra na mesa do chefe com juntada final e ao mesmo tempo com , ato ordinario praticado gostaria de saber oque tudo isso quer dizer pois ele nunca foi ouvido ja faz 3 meses e meio que ele esta preso por favor me ajudem desde ja agradeço .
  6. katiacris
    10/06/2014 20:15

gostaria de saber se o meu processo vai demorar muito pra sair

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS