Compartilhe conosco, como foi sua experiência para obter a carteira da Ordem.

Conte-nos quantas vezes você tentou?

Em quais situações você pensou em desistir?

ACREDITE: seu relato, sua experiência pode ajudar muitos bacharéis, que talvez estão confusos, desanimados, sem referências.

Abraços!

Danilo/SP

E-mail: [email protected]

Respostas

    W

    [email protected] Terça, 30 de abril de 2013, 11h13min

    Prestei 3 vezes.

    Passei na 1 vez, mas estava com problemas no trabalho nâo passei na 2 fase.
    Na segunda vez fiquei por uma.
    Na 3 vez passei com média de 6,75.

    Wilson

    A

    ACGOMES 329.460/SP Terça, 30 de abril de 2013, 11h35min

    Também prestei 3 vezes.
    Na primeira passei na 1ª fase sem cursinho, mas reprovei na 2ª porque ainda estava fazendo monografia e não consegui estudar para tudo.
    Na segunda também fiquei por uma questão, ainda estava no 5º ano
    Na terceira, depois de concluir mesmo a faculdade passei com 7,5.
    Fui meio apressada, gostei da idéia de concluir o curso com a OAB na mão, mas pode não dar certo.
    Fica a dica.
    Abraços.

    ?

    Danilo - SP Quinta, 16 de maio de 2013, 17h07min

    Drs. e Dras., conte-nos suas experiências.....

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 16 de maio de 2013, 17h11min

    Passei na 1a. Foi muito fácil. Fiz junto com a monografia, no 9o período.

    ?

    Danilo - SP Sexta, 17 de maio de 2013, 11h49min

    Conheci uma pessoa que prestou 11 (onze)vezes

    R

    Rafael Dominguez Sexta, 17 de maio de 2013, 11h56min

    1a, no último ano.

    T

    Thiago Rios - Teresina-PI Sexta, 17 de maio de 2013, 12h15min

    Passei na 1ª, começo do 9º período. Foi tranquilo.

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sexta, 17 de maio de 2013, 12h16min

    No 11a vez passou ????

    I

    Isac - Curitiba/PR Sexta, 17 de maio de 2013, 13h06min

    Também passei na primeira, bem tranquilo, sem dificuldade, sem estudar e sem golpe de sorte.

    J

    José Deusilyne Domingo, 23 de junho de 2013, 18h05min

    estou prestando pela primeira vez o exame 2013.1, estou esperando o maldito espelho da 2° fase.

    S

    Suzi Loira Domingo, 23 de junho de 2013, 18h47min

    Passei na 19a. tentativa.
    Foi muito fácil.

    D

    dramin Sexta, 28 de junho de 2013, 22h45min

    Ainda nao paseei

    P

    PEDRO Domingo, 28 de julho de 2013, 15h12min

    paçççççei bem na última.....

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Segunda, 29 de julho de 2013, 9h35min

    Mas não passou no português.

    W

    [email protected] Segunda, 29 de julho de 2013, 14h58min

    é só uma piada Sven rsrs

    Acho que ela sabe escrever passei.

    Abraços Wilson

    F

    Fabiana. Segunda, 29 de julho de 2013, 15h11min

    Foi fácil passar na 19ª!!! kkkk

    A prova devia ter português como uma das matérias!

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Segunda, 29 de julho de 2013, 16h02min

    Ironia parece não fazer parte do vocabulário de algumas :D

    F

    Fabiana. Segunda, 29 de julho de 2013, 18h43min

    Não tem como não rir!

    L

    Luana Pinherio E Souza Segunda, 29 de julho de 2013, 19h27min

    Fiz uma no 8º período e não passei e outra no 9º período e passei. As provas foram muito diferentes. Pra mim a segunda fase foi relativamente fácil, o que atrapalhou mais foi o nervosismos, mas tirei 7,8.