E

    Elaine Christina Quinta, 09 de maio de 2013, 10h55min

    Não demora..... simplesmente não tem solução.... O MTE não acatou minha denuncia da falta de registro, pois não estou mais na empresa e já me adiantou que dificilmente um adv vai pegar a causa, pois o tempo é curto e o valor baixo......... Cheguei a conclusão que parece que O MUNDO É DOS ESPERTOS e dos safados.....

    S

    Shuri Quinta, 09 de maio de 2013, 11h58min

    Você quis dizer Justiça do Trabalho. Varia de cada estado, onde moro por exemplo, a audiência demora cerca de três meses para acontecer e a sentença leva mais três meses. Em grau de recurso, leva mais ou menos um ano pra ser julgado. Do tribunal cabe recurso pro TST em Brasilia e esse já é mais demorado, mas muitas empresas nem chegam a recorrer pra brasília.

    E

    Elaine Christina Quinta, 09 de maio de 2013, 12h56min

    Shuri, fui instruida ir ao MTE da minha cidade, lá que fiquei sabendo que praticamento devo deitar a cabecinha no travesseiro e esquecer esse dinheiro que "seria" meu por direito.... (REVOLTADA!!!)
    O valor é baixo, mas é meu!