Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. JULIANA
    03/06/2002 15:59

quero saber qual o recurso cabivel contra acordao proferido pelo TJ que negou à unanimidade provimento a apelacao.

2. WALTER AP. BERNEGOZZI JUNIOR
    10/06/2002 00:39

Se a decisáo foi unänime: Recurso Especial.

Se houve divergëncia: embargos infringentes.

Se a apelação teve seguimento negado (art. 557 do CPC): agravo regimental.

At.

WALTER

3. fernanda reis
    26/02/2010 11:47

olá, gostaria de saber o seguinte:
    Entrei com agravo regimental em face de seguimento negado do recurso de apelação. Pois bem, por unanimidade, foi julgado improvido o agravo regimental.
    Gostaria de saber qual recurso cabível desta decisão e qual prazo para sua interposição.
    Obrigada. (fernanda - TJ/RJ)
  4. Carlos Eduardo Crespo Aleixo
    26/02/2010 12:24

Antes dali vir a interpor o RESP cujo o prazo é dos 15 dias, apresentaria um Embargos de Declaração cujo o prazo é dos 15 dias !!!

Isto para os fins do Pré-Questionamento da legislação federal tida pela Senhora tida por violada pela parte do Órgão Julgador em questão !!!

Enfim, é isto !!!
  5. fernanda reis
    26/02/2010 13:34

Olá Carlos,
    Não entendi bem a sua colocação. Pelo que diz eu não posso mais entrar com o resp?

no aguardo!
  6. Carlos Eduardo Crespo Aleixo
    26/02/2010 19:27

Ops, houve uma falha de comunicação !!!

Por óbvio, o RESP pode vir a ser interposto em face do Acórdão desde logo e sem estar a interpor os Embargos de Declaração por mim aludidos !!!

Acontece que, em casos tais, costumo vir a apresentar um Embargos de Declaração antes dali estar entrar o RESP e isto foi o que eu aludi mais acima !!!

Enfim, é isto !!!

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS