oi pessoal na epoca do acidente eu não paguei o seguro dpvat fui da a entrada em 2011 pela rede autorizada do dpvat não conseguir devido que não peguei mas agora eu vendir a moto em 2013 sera que depis de a pessoa te passado a moto pra outro no nome e pagado todos os atrasado da moto eu consigo da entrada pelas seguradora do dpvat dessa vez vai se aceito vai constar que esta pago devido que trocou de nome e devido que a pessoa deve te pago todos os atrasado , o que eu devo fazer nessa situação .

Respostas

    S

    SIGA DPVAT Quinta, 23 de maio de 2013, 11h10min

    Luciano, bom dia! Respondendo a sua questão, infelizmente pela vias administrativas não. Para a entrada do seguro DPVAT você deve estar com a documentação paga na data do acidente. Posteriormente não há como pleitear pois segue de acordo com a data do Boletim de Ocorrência. O que pode ser feito é solicitar a indenização pelos meios judiciais.
    Espero ter ajudado e fico a disposição para maiores esclarecimentos! Grande abraço! Najla