alguem poderia tirar minha duvida? tenho um processo contra o inss ganhei em primeira instancia o inss recorreu agora ganhei tmb na segunda instancia por unanimidade sera que o inss vai recorrer novamente e se recorrer quantos dias eles tem de prazo para recorrer,e se eles nao recorrer eu ja ganhei o processo desde ja agradeço.

Respostas

    ?

    zeca09 Domingo, 19 de maio de 2013, 11h36min

    por favor alguem me ajuda

  • -1
    ?

    zeca09 Domingo, 19 de maio de 2013, 20h28min

    por favor alguem me ajuda por favor

    ?

    zeca09 Segunda, 20 de maio de 2013, 16h40min

    alguem pode me ajudar?

    J

    Jonathan Rossi Domingo, 31 de agosto de 2014, 10h56min

    Olá Zeca, gostaria de saber o desfecho do seu processo, estou na mesma situação que a situação que a sua, só que atualmente, hoje qual sua situação sobre o processo?

    ?

    zeca09 Domingo, 31 de agosto de 2014, 15h30min

    Jonathan rossi o meu processo terminou ja foi arquivado eu recebi os atrsados e estou afastado em auxilio doença pela justiça federal a 2 anos e 8 meses,meu processo transitou em julgado em 16/07/2013 e recebi os atrasados em 01/10/2013,o seu é auxilio doença ou aposentadoria por invalidez? e qual é seu problema de saúde,abraços e boa sorte

    Jhouw Lima

    Jhouw Lima Quinta, 16 de julho de 2015, 15h30min

    Zeca tudo bem ? Seu processo foi julgado em que lugar Trf3 ? Eles recorreram uma vez , depois outra , aí você ganhou a sentença e eles demoraram cerca de 3 meses para dar o benefício ? Obrigado