Respostas

51

• 0
    F

Franciele Vasconcelos Quarta, 29 de maio de 2013, 19h54min

oi boa noite ,o nome dele e tiago dias da silva me de uma resposta desde ja agradeço a sua atençao.......

• 0
    E

Edy Kirsten Quinta, 30 de maio de 2013, 12h40min

Por gentileza, gostaria como esta andando o processo de meus filhos presos no art; 157 no CDP de São vicente. o nome de um é Paulo Ricardo da Silva Santana . e Ivan Gustavo Kirsten da Silva, por favor aguardo resposta , Desde já agradeço .

• 0
    D

domenica.c.formaggio Quarta, 05 de junho de 2013, 10h15min

oi bom dia gostaria de saber como anda o processo do meu marido ele ta preso em lavinia os processo dele ta em araçatuba o nome dele é Moacir Formaggio junior por favor aguardo resposta muito obrigado....

• 0
    D

Dra. Ana - ccmjur@gmail.com Quarta, 05 de junho de 2013, 18h49min

Franciele,
    juntada significa que está sendo juntado algo no processo dele. Pode ser algum benefício ou outra GR (algum outro processo que ele tenha).
    Att.

• 0
    A

Amigoooo Quinta, 06 de junho de 2013, 11h06min

Tenho um conhecido preso desde fevereiro de 2013, foi condenado ao semi aberto de um 157 em 2007 em 9 meses, ficou 1 mes no fechado e agora se encontra no CPP PI . ja cumpiu 1/3 da pena e até agora nada de sair. ja foi protocolado o R.A . E até agora nada, o que pode ser feito ????????????????
    Ele trabalha com carteira assinada.

• 0
    D

Dra. Ana - ccmjur@gmail.com Quinta, 06 de junho de 2013, 22h45min

Amigoooo,

tem que saber se o pedido de RA já foi juntado ao processo. Você sabe o número da execução?

• 0
    L

Leila Nogueira Sexta, 07 de junho de 2013, 0h56min

gostaria de saber sobre o processo de meu filho leonan de lima nogueira,desde já obrigado

• 0
    D

Dra. Ana - ccmjur@gmail.com Domingo, 09 de junho de 2013, 21h48min

Amigoooo, o nome dele é Mark? Não consta ainda juntada do RA mas estão juntando uma Carta Guia. Ou seja, estão juntando ao processo de execução o processo crime dele.

• 0
    I

Isáh Segunda, 10 de junho de 2013, 13h52min

Por gentileza, preciso saber como anda o processo do meu marido ele se encontra no CDP de São Vicente , ele foi preso no dia 30 de janeiro, ele teria fórum no dia 22 de maio porém foi cancelado, o oficial não disse o motivo e nem remarcou o fórum , queria saber o pq desse ocorrido e como anda o processo dele , o nome dele Robson Mauricio Marques de Araujo ,
    Desde de já grata !

• 0
    M

Maura Rosa Terça, 11 de junho de 2013, 12h49min

Boa tarde! O meu marido esta preso em Sorocaba, pegou 7 anos,com 1/5 no fechado, e ja cumpriu 3anos ,ja esta passando 7 meses dos lapsos dos beneficios, tanto do semi-aberto , quanto da condicional.Ele não tem advogado, quem esta vendo isso pra ele é o advogado da unidade prisional,onde ele se encontra. Estamos esperando essa resposta que não chega nunca. O que pode ser feito nesse caso, o num da VEC é:936636 o nome é Edmar Oliveira Moura, no extrato aparece no dia 15/05/13 Aguadando prisão de réu. E no dia 25/05/13 Autos no MP. Prara quem puder me ajudar, muito obrigada.

• 0
    D

Dra. Ana - ccmjur@gmail.com Terça, 11 de junho de 2013, 15h16min

Sra. Maura,

para saber exatamente o advogado tem que ir à VEC para pegar o processo e olhar. Consta no andamento que estavam aguardando a prisão dele. o Processo já paou pela defensoria e atualmente está no Ministério Publico. Sem ver o processo fica um pouco complicado! Se ele está no lapso de benefício e da condicional e a casa ainda não montou nada, sugiro que contrate um advogado.

• 0
    M

Maura Rosa Terça, 11 de junho de 2013, 18h19min

Muito obrigada, Dra. Ana. O nosso grande problema ,é que não temos dinheiro,para contratar um advogado. Em outubro de 12, ele montou os beneficios, mas quando foi em fevereiro deste ano o advogado da unidade chamou-o e disse que as datas tinham sido enviadas erradas; foi feito o acerto e falou-se que o novo prazo para a resposta seria de 60 dias, ou seja, dia 20 de abril, ja estamos em 11/06/13 e nada da resposta chegar. Ele ja não sabe o que fazer, será que se escrever umacarta para o Ministério da Justiça em Brasília adianta alguma coisa? porque o advogado fala que vai ficar de olho pq já passou o lapso, mas não tenho certeza se esta fazendo alguma coisa. Muito obrigada.

• 0
    I

Isáh Terça, 11 de junho de 2013, 20h38min

Dra. Ana por gentileza,
    Queria saber como anda o processo do meu marido ele se encontra no CDP de São Vicente , ele foi preso no dia 30 de janeiro, ele teria fórum no dia 22 de maio porém foi cancelado, o oficial não disse o motivo e nem remarcou o fórum , queria saber o pq desse ocorrido e como anda o processo dele , o nome dele Robson Mauricio Marques de Araujo ,
    Desde de já grata !

• 0
    D

Dra. Ana - ccmjur@gmail.com Terça, 11 de junho de 2013, 21h00min

Isáh, dia 6 de junho houve uma audiencia do outro indiciado. Ele foi advertido somente. Talvez marquem a audiencia do seu marido logo.

Att.

• 0
    S

Suellen Meirelles Terça, 11 de junho de 2013, 22h26min

Dra. Ana por gentileza,
    Queria saber como anda o processo do meu irmão ele se encontra no CDP de Santo andre fernando aquino de souza se já saiu a pena dele nº do processo 0116719.95.2012

• 0
    I

Isáh Quarta, 12 de junho de 2013, 15h05min

Dra Ana,
    Agradeço pela sua atenção; tem um inconveniente , meu marido foi forjado no processo dele foi registrado apenas drogas e dinheiro , porem ; os policias acharam uma sacola de documentos de policiais, isso não se encontra registrado no B.O a dúvida é a seguinte, meu marido acha que se ele comentar com o Juiz a respeito dos documentos é uma carta na manga , pq se não registraram é por que tem coisa ai , eu já acho que ele pode se complicar , mediante a essa situação , qual posição ele deve tomar ?

Desde já grata !

• 0
    E

Erika Quarta, 12 de junho de 2013, 15h26min

Dra. Ana,

Meu marido foi condenado em fevereiro de 2009 no art. 157 há 1 ano e 9 meses no regime semi aberto. Ele ficou preso 8 meses e saiu.
    Em 01/12/2009 ele foi preso novamente pelo mesmo artigo 157 e foi condenado há 5 anos e 4 meses em regime semi aberto novamente, ele ficou preso 1 ano e 5 meses e saiu e ficou assinando carteirinha.
    Em 04/05/2012 ele foi preso novamente no artigo 157 e em junho do mesmo ano foi condenado há 6 anos em regime inicial fechado. O advogado apelou e caiu para 05 anos e 6 meses inicial fechado. Faz 01 ano e 01 mês que ele está preso no interior e eu gostaria de saber quando pode ser feito o pedido de semi aberto pra ele ou se tem algum outro beneficio que caiba para situação dele.
    Por favor, peço que me ajude.

• 0
    D

Dra. Ana - ccmjur@gmail.com Quarta, 12 de junho de 2013, 19h02min

Kazinha,

no caso dele o pedido de semi aberto pode ser requerio a partir de 11 meses. Ou seja, já pode ser pedido. O LC pode ser pedido somente com 2 anos e 9 meses cumpridos. Onde ele se encontra?

Isáh,

não faço processo de conhecimento. Somente execução.

Att.

Receba os artigos do Jus no seu e-mail

Encontre um advogado na sua região