V

    Vanderlei Sasso Quarta, 29 de maio de 2013, 14h49min

    Comentário apagado pelo usuário

    F

    Franciele Vasconcelos Quarta, 29 de maio de 2013, 19h54min

    oi boa noite ,o nome dele e tiago dias da silva me de uma resposta desde ja agradeço a sua atençao.......

    E

    Edy Kirsten Quinta, 30 de maio de 2013, 12h40min

    Por gentileza, gostaria como esta andando o processo de meus filhos presos no art; 157 no CDP de São vicente. o nome de um é Paulo Ricardo da Silva Santana . e Ivan Gustavo Kirsten da Silva, por favor aguardo resposta , Desde já agradeço .

    D

    domenica.c.formaggio Quarta, 05 de junho de 2013, 10h15min

    oi bom dia gostaria de saber como anda o processo do meu marido ele ta preso em lavinia os processo dele ta em araçatuba o nome dele é Moacir Formaggio junior por favor aguardo resposta muito obrigado....

    D

    Dra. Ana - [email protected] 323267/SP Quarta, 05 de junho de 2013, 18h49min

    Franciele,
    juntada significa que está sendo juntado algo no processo dele. Pode ser algum benefício ou outra GR (algum outro processo que ele tenha).
    Att.

    A

    Amigoooo Quinta, 06 de junho de 2013, 11h06min

    Tenho um conhecido preso desde fevereiro de 2013, foi condenado ao semi aberto de um 157 em 2007 em 9 meses, ficou 1 mes no fechado e agora se encontra no CPP PI . ja cumpiu 1/3 da pena e até agora nada de sair. ja foi protocolado o R.A . E até agora nada, o que pode ser feito ????????????????
    Ele trabalha com carteira assinada.

    D

    Dra. Ana - [email protected] 323267/SP Quinta, 06 de junho de 2013, 22h45min

    Amigoooo,

    tem que saber se o pedido de RA já foi juntado ao processo. Você sabe o número da execução?

    L

    Leila Nogueira Sexta, 07 de junho de 2013, 0h56min

    gostaria de saber sobre o processo de meu filho leonan de lima nogueira,desde já obrigado

    A

    Amigoooo Sexta, 07 de junho de 2013, 12h06min

    Dr. Ana 827237 Execução, o pedido de R.A ja foi feito .

    D

    Dra. Ana - [email protected] 323267/SP Domingo, 09 de junho de 2013, 21h48min

    Amigoooo, o nome dele é Mark? Não consta ainda juntada do RA mas estão juntando uma Carta Guia. Ou seja, estão juntando ao processo de execução o processo crime dele.

    I

    Isáh Segunda, 10 de junho de 2013, 13h52min

    Por gentileza, preciso saber como anda o processo do meu marido ele se encontra no CDP de São Vicente , ele foi preso no dia 30 de janeiro, ele teria fórum no dia 22 de maio porém foi cancelado, o oficial não disse o motivo e nem remarcou o fórum , queria saber o pq desse ocorrido e como anda o processo dele , o nome dele Robson Mauricio Marques de Araujo ,
    Desde de já grata !

    M

    Maura Rosa Terça, 11 de junho de 2013, 12h49min

    Boa tarde! O meu marido esta preso em Sorocaba, pegou 7 anos,com 1/5 no fechado, e ja cumpriu 3anos ,ja esta passando 7 meses dos lapsos dos beneficios, tanto do semi-aberto , quanto da condicional.Ele não tem advogado, quem esta vendo isso pra ele é o advogado da unidade prisional,onde ele se encontra. Estamos esperando essa resposta que não chega nunca. O que pode ser feito nesse caso, o num da VEC é:936636 o nome é Edmar Oliveira Moura, no extrato aparece no dia 15/05/13 Aguadando prisão de réu. E no dia 25/05/13 Autos no MP. Prara quem puder me ajudar, muito obrigada.

    D

    Dra. Ana - [email protected] 323267/SP Terça, 11 de junho de 2013, 15h16min

    Sra. Maura,

    para saber exatamente o advogado tem que ir à VEC para pegar o processo e olhar. Consta no andamento que estavam aguardando a prisão dele. o Processo já paou pela defensoria e atualmente está no Ministério Publico. Sem ver o processo fica um pouco complicado! Se ele está no lapso de benefício e da condicional e a casa ainda não montou nada, sugiro que contrate um advogado.

    M

    Maura Rosa Terça, 11 de junho de 2013, 18h19min

    Muito obrigada, Dra. Ana. O nosso grande problema ,é que não temos dinheiro,para contratar um advogado. Em outubro de 12, ele montou os beneficios, mas quando foi em fevereiro deste ano o advogado da unidade chamou-o e disse que as datas tinham sido enviadas erradas; foi feito o acerto e falou-se que o novo prazo para a resposta seria de 60 dias, ou seja, dia 20 de abril, ja estamos em 11/06/13 e nada da resposta chegar. Ele ja não sabe o que fazer, será que se escrever umacarta para o Ministério da Justiça em Brasília adianta alguma coisa? porque o advogado fala que vai ficar de olho pq já passou o lapso, mas não tenho certeza se esta fazendo alguma coisa. Muito obrigada.

    I

    Isáh Terça, 11 de junho de 2013, 20h38min

    Dra. Ana por gentileza,
    Queria saber como anda o processo do meu marido ele se encontra no CDP de São Vicente , ele foi preso no dia 30 de janeiro, ele teria fórum no dia 22 de maio porém foi cancelado, o oficial não disse o motivo e nem remarcou o fórum , queria saber o pq desse ocorrido e como anda o processo dele , o nome dele Robson Mauricio Marques de Araujo ,
    Desde de já grata !

    D

    Dra. Ana - [email protected] 323267/SP Terça, 11 de junho de 2013, 21h00min

    Isáh, dia 6 de junho houve uma audiencia do outro indiciado. Ele foi advertido somente. Talvez marquem a audiencia do seu marido logo.

    Att.

    S

    Suellen Meirelles Terça, 11 de junho de 2013, 22h26min

    Dra. Ana por gentileza,
    Queria saber como anda o processo do meu irmão ele se encontra no CDP de Santo andre fernando aquino de souza se já saiu a pena dele nº do processo 0116719.95.2012

    I

    Isáh Quarta, 12 de junho de 2013, 15h05min

    Dra Ana,
    Agradeço pela sua atenção; tem um inconveniente , meu marido foi forjado no processo dele foi registrado apenas drogas e dinheiro , porem ; os policias acharam uma sacola de documentos de policiais, isso não se encontra registrado no B.O a dúvida é a seguinte, meu marido acha que se ele comentar com o Juiz a respeito dos documentos é uma carta na manga , pq se não registraram é por que tem coisa ai , eu já acho que ele pode se complicar , mediante a essa situação , qual posição ele deve tomar ?

    Desde já grata !

    E

    Erika Quarta, 12 de junho de 2013, 15h26min

    Dra. Ana,

    Meu marido foi condenado em fevereiro de 2009 no art. 157 há 1 ano e 9 meses no regime semi aberto. Ele ficou preso 8 meses e saiu.
    Em 01/12/2009 ele foi preso novamente pelo mesmo artigo 157 e foi condenado há 5 anos e 4 meses em regime semi aberto novamente, ele ficou preso 1 ano e 5 meses e saiu e ficou assinando carteirinha.
    Em 04/05/2012 ele foi preso novamente no artigo 157 e em junho do mesmo ano foi condenado há 6 anos em regime inicial fechado. O advogado apelou e caiu para 05 anos e 6 meses inicial fechado. Faz 01 ano e 01 mês que ele está preso no interior e eu gostaria de saber quando pode ser feito o pedido de semi aberto pra ele ou se tem algum outro beneficio que caiba para situação dele.
    Por favor, peço que me ajude.

    D

    Dra. Ana - [email protected] 323267/SP Quarta, 12 de junho de 2013, 19h02min

    Kazinha,

    no caso dele o pedido de semi aberto pode ser requerio a partir de 11 meses. Ou seja, já pode ser pedido. O LC pode ser pedido somente com 2 anos e 9 meses cumpridos. Onde ele se encontra?

    Isáh,

    não faço processo de conhecimento. Somente execução.

    Att.