11/06/2013 Execução da pena Autos Conclusos RA 10/06/2013 Execução da pena Baixa M.P.
04/06/2013 Execução da pena Autos no M.P.
03/06/2013 Execução da pena Baixa Conclusão
08/05/2013 Execução da pena Autos Conclusos 07/05/2013 Execução da pena Baixa Defensoria Pública
30/04/2013 Execução da pena Autos na Defensoria Pública VISTA

Alguém por favor pode me dizer se já foi concedido o regime aberto? É obrigatório ele pedir criminológico?

Respostas

    A

    Aguida_1 Sexta, 14 de junho de 2013, 21h03min

    Por favor gostaria de saber se foi ganho o semi aberto , auto conclusos sa favoravel esta ganho o falta o juiz julgar ? Desde ja agrageço....

    C

    charlie brown... Sábado, 15 de junho de 2013, 0h16min

    Rosa_

    11/06/2013 Execução da pena Autos Conclusos RA

    Nesta data o caso está pronto para decisão a respeito de regime aberto....não consta a decisão ainda.

    K

    kethlly Sábado, 15 de junho de 2013, 0h19min

    alguem pode me o significado desse andamento da vec obrigado? Andamento Observação
    09/05/2013 Execução da pena Autos Conclusos Pilha 11
    11/03/2013 Execução da pena Autos no Setor de Triagem Pilha 11
    26/02/2013 Execução da pena Baixa M.P. Baixa MP cota
    25/02/2013 Execução da pena Autos ao M.P. em mãos Carga MP cota
    22/02/2013 Execução da pena Autos no M.P. Comutação
    21/02/2013 Execução da pena Autos na Seção Administrativa Setor de apensamento de beneficio
    27/11/2012 Execução da pena Autos no Setor de Triagem Triagem Pilha

    C

    charlie brown... Sábado, 15 de junho de 2013, 0h27min

    kethlly

    09/05/2013 Execução da pena Autos Conclusos Pilha 11

    Nesta data processo pronto para analisar pedido de comutação ( desconto de parte da pena) sem decisão ainda.

    K

    kethlly Sábado, 15 de junho de 2013, 0h32min

    oie boa noite charlie meu marido se encontra preso3 anos e 2mese a pena e de 6 anos e 5 meses ele montou o r.a ja tem 10 mes esse mes se nao me engano ele entra no lapso do lc ele ta preso em 157

    A

    Aguida_1 Sábado, 15 de junho de 2013, 18h28min

    Por favor gostaria de saber se foi ganho o semi aberto , auto conclusos sa favoravel esta ganho o falta o juiz julgar ? Desde ja agrageço....

    C

    charlie brown... Sábado, 15 de junho de 2013, 20h35min

    Aguida_1

    auto conclusos sa favorável = o MP opina, assim provavelmente ele pode ter sido favorável, porem somente o juiz é quem de fato decide e não consta ainda está informação.

    C

    Chrisllen Sábado, 15 de junho de 2013, 22h36min

    Charlie Brown , meu marido ganhou o semi aberto dele dia 2 de maio e só chegou la na pen. há duas semanas, ele disse que só falta chegar a remissão lá e de pronto ele já assina a condicional. A remissão costuma demorar meses a chegar como o semi aberto ? E assim que assinar a L.C ele de imediato já sai no msm dia ?
    ele cumpriu toda a pena no fechado inclusive o semi aberto qe era pra ter respondido no semi aberto ele respondeu no fechado por conta do péssimo adv que ele pegou, e a pena dele acabaria em Junho, mas com o trabalho e bom comportamento dele, ele reduziu dois meses da pena, era pra ter saído em abril, e esta ate agr lá, e na carta essa semana ele me deu essa noticia.
    Poderia me responder?
    Obrigada ;

    C

    charlie brown... Domingo, 16 de junho de 2013, 12h58min

    Chrisllen

    ele disse que só falta chegar a remissão lá e de pronto ele já assina a condicional.

    Nada disto. 1º será feito o cálculo da remissão, depois o juiz manda para o Promotor opinar se concorda ou não depois volta pro juiz dar a decisão final...imagine ai uns 2/4 meses. após a decisão do juiz concedendo novo cálculo devido á remissão ai sim tem início um novo pedido, neste caso a condicional...pedido do defensor, vai pro cartório depois ao juiz que manda pro Promotor que devolve pro juiz que decide...mais uns 2/4 meses.

    K

    kethlly Sábado, 22 de junho de 2013, 1h23min

    Alguém pode me explicar em outras palavras o que significa o andamento deste processo, obrigada.

    D Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    21/06/2013 Execução da pena Autos no Setor de Triagem Pilha 11
    20/06/2013 Execução da pena A à Defensoria Pública em mãos RARemição,com2011
    20/06/2013 Execução da pena Baixa Defensoria Pública
    07/03/2013 Execução da pena Autos com FUNAP Prateleira B-28
    20/02/2013 Execução da pena Baixa M.P. Baixa MP -Cota
    19/02/2013 Execução da pena Autos ao M.P. em mãos Carga MP cota
    14/02/2013 Execução da pena Autos no M.P. Comutação