Prezados Doutores e Advogados,

Tenho uma Acao no Tribunal do Rio de janeiro contra uma empresa publica para garantir vaga em concurso publico, realizado aqui em Natal, para o cargo de tecnico em enfermagem. Nao sou tecniCa, mas sou formada em enfermagem.

Mas a empresa nao aceitou meu diploma DE NIVEL SUPERIOR. Entao, entrei com uma acao na sede da empresa no RJ.

Consegui via OAB daqui um advogado da defensoria do RJ para patrocinar esta causa, pois nao tenho condicoes de pagar um servico de advogado, pois sao muito caro.

Vi no ultimo despacho de meu processo, no site do Tribunal, que ouve um tal de CARTA PRACATORIA para mim, aqui em Natal. Fiquei super preocupada, pois nao sei do que se trata nem o que responder.

Entrei em contato com o advogado do processo e ele me disse que nao trabalha mais na defensoria e tinha outro advogado, mas nao saber informar quem era agora. Simplesmente gelei!!!

Estou super nervosa, pois esse emprego representa muito para mim e miinha filha.

Gostaria de saber o que e´ CARTA PRECATORIA, para que serve, o que devo fazer, por que foi enviado isso para mim?

Se tenho advogado no processo, por que essa carta para mim? Nessa carta posso juntar algum documento (atestado de pobreza, nada consta, certidao de nascimento de filha etc) ou e´ so para responder alguma pergunta do juiz?

Ficaria muita grata se algen pudesse dar qualquer ajuda.

Um forte abraco,

Sueli Barros Leitao

Respostas

7

  • 0
    R

    ROBERTO C. S. Domingo, 28 de março de 2004, 14h38min