S

    salvadoramorim.adv. Quarta, 18 de setembro de 2013, 11h02min

    não existe prazo para a retirada da certidão de aprovação

    A

    Alinefs Domingo, 30 de março de 2014, 17h04min

    Fksorgetz, você conseguiu requerer seu certificado após o prazo? Me aconteceu a mesma coisa. No edital não falava em datas e não vi o comunicado após a prova. Como vc fez?

    A

    Ana G. M. Quarta, 02 de julho de 2014, 15h01min

    Olá. Qual o resultado obtido pelos colegas que perderam o prazo? Estou na mesma situação, o prazo encerrou ontem... mas acabei encaminhando os documentos por Sedex mesmo assim, já que ainda não foi divulgado o resultado final. Na minha Seccional ninguém sabe informar se aceitarão ou não o requerimento.

    Att