Queria saber o q significa isso???

05/08/2013 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento .Cálculos elaborados - Autos encaminhados ao setor de cumprimento para solicitar expediende de praxe para Semiaberto. 05/06/2013 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC SEMIABERTO 27/05/2013 Execução da pena Autos na PAJ VISTA DP-SEMIABERTO 23/05/2013 Execução da pena Outros int. dp-sindicância 17/05/2013 Execução da pena Autos na PAJ VISTA DEFENSORIA (SIND.) 02/05/2013 Execução da pena Autos no M.P. VISTA MP-SINDICÂNCIA 17/04/2013 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR SINDICÂNCIA DE 11/12/2012

Respostas

4

• Desterro

Desterro

Ao ganhar uma ação no juizado especial o que devo fazer apos a ação ter passado por uma junta e dado a sentença ao meu favor?

• Weliton nascimento

Weliton nascimento

Uma pessoa apareceu na minha porta com umacertidao de nascimento feita no ano de 1985
    Dizendo que ela foi regitrada no ano de 1967 9 anos depois do meu avo falecer.
    A certidao diz assim: no ano de 67 foi registrada xxx do sexo x que é filha do zzzz que é filho de ccc e bbb. Nao existe na certidao espaço de avos maternos e paternos .
    E sò tem o nome do pai nao existe nome da mae e abaixo emobservaçoes esta escrito que consta uma averbaçao. Essa pessoa tem outra cerdidao de nascimento que a coloca como neta do meu avo com uma mulher que sabemos nunca teve filhos e porisso adotou a min e meu irmao. Nesta certidao o nome da minha mae adotive esta escrito assim: usarei nomes ficticios. Wwwww
    Filha de jose joao malazarte com dona maria priguiça, escrito tal cual comdona por extenço .
    Na data da certidao poe escrto assim: data do registro: hoje/
    Pergunto o que significa consta uma averbaçao?
    A pessoa sabe que nao é filha do meu avo e temcontato com os 2 pais biologicos mas alega que foi adotata por meu avo e que tem direito a hera ça e morar em uma casa deixada pelo meu avo.
    Sera que estas certidoes sao falças o que eu precizo para tirar essa pessoa do terrenoque é minha herança e da esposa de um dos meus tios?