05/08/2013 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento .Cálculos elaborados - Autos encaminhados ao setor de cumprimento para solicitar expediende de praxe para Semiaberto. 05/06/2013 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC SEMIABERTO 27/05/2013 Execução da pena Autos na PAJ VISTA DP-SEMIABERTO 23/05/2013 Execução da pena Outros int. dp-sindicância 17/05/2013 Execução da pena Autos na PAJ VISTA DEFENSORIA (SIND.) 02/05/2013 Execução da pena Autos no M.P. VISTA MP-SINDICÂNCIA 17/04/2013 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR SINDICÂNCIA DE 11/12/2012

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Segunda, 12 de agosto de 2013, 8h48min

    Agora vão solicitar o boletim informativo do presídio para decidir sobre o benefício.

    D

    Desterro Segunda, 12 de agosto de 2013, 9h04min

    Ao ganhar uma ação no juizado especial o que devo fazer apos a ação ter passado por uma junta e dado a sentença ao meu favor?

    L

    Leila Bispo Segunda, 12 de agosto de 2013, 16h04min

    Brigado!!!!

    W

    Weliton nascimento Segunda, 12 de agosto de 2013, 17h14min

    Uma pessoa apareceu na minha porta com umacertidao de nascimento feita no ano de 1985
    Dizendo que ela foi regitrada no ano de 1967 9 anos depois do meu avo falecer.
    A certidao diz assim: no ano de 67 foi registrada xxx do sexo x que é filha do zzzz que é filho de ccc e bbb. Nao existe na certidao espaço de avos maternos e paternos .
    E sò tem o nome do pai nao existe nome da mae e abaixo emobservaçoes esta escrito que consta uma averbaçao. Essa pessoa tem outra cerdidao de nascimento que a coloca como neta do meu avo com uma mulher que sabemos nunca teve filhos e porisso adotou a min e meu irmao. Nesta certidao o nome da minha mae adotive esta escrito assim: usarei nomes ficticios. Wwwww
    Filha de jose joao malazarte com dona maria priguiça, escrito tal cual comdona por extenço .
    Na data da certidao poe escrto assim: data do registro: hoje/
    Pergunto o que significa consta uma averbaçao?
    A pessoa sabe que nao é filha do meu avo e temcontato com os 2 pais biologicos mas alega que foi adotata por meu avo e que tem direito a hera ça e morar em uma casa deixada pelo meu avo.
    Sera que estas certidoes sao falças o que eu precizo para tirar essa pessoa do terrenoque é minha herança e da esposa de um dos meus tios?