Boa noite a exatamente 3 anos adquiri um carro numa agencia a a gencia fechou não me deu recibo de compra e venda o carro ta alienado na financera aymore santander so tenho o carne que ja quitei sendo que o documento do carro esta no nome do antigo proprietario e é de 2009 pois o carro estava com multas que eu não sabia acabei não pagando então não vistoriei o veiculo sendo que quero vendelo como faço pois não tenho nenhum documento so o contrato e o o carne tem como o banco mandar pra mim o recibo ou compra e venda como faço pra conseguir isso pois quero passar o carro pra frente mais tem que ter o documento como consigo?

Respostas

    L

    Liam Terça, 13 de agosto de 2013, 21h46min

    Se você tem o carnê com todas as parcelas pagas, procure a financeira e se não tiver sucesso o Procon para intermediar essa baixa do gravame e entrega, a fim de que consiga o CRV (dut) em seu nome.

    Se não tiver sucesso procure um advogado e entre com uma ação judicial

    W

    [email protected] Quarta, 14 de agosto de 2013, 7h39min

    Monique qual tipo de financiamento leasing ou CDC?

    Wilson Vieira