Amigos, assim como muitos, não consigo saber com clareza o que está acontecendo com o meu processo. Quando pergunto ao meu advogado, ele diz que não preciso me preocupar, que ainda deve demorar uns 5 anos para que seja concluído o processo, e eu já perdi a paciência com a falta de interesse dele em me explicar.

Por isso, gostaria de saber se alguém pode me informar como está, o que aconteceu até agora, e o que ainda falta acontecer... Qual o link para consulta das publicações das notificações que são mencionadas no processo?

Agradeço antecipadamente! :D

Seguem os dados do processo desde que voltou da 2ª Instancia.

Processo : São Bernardo do Campo Vara: 002 - 00019814020125020462 Distribuído em 14/09/2012 AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

Data(s) Trâmite(s)

15/08/2013 Publicação de Notificação Ciência Despacho
Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 2643 Sol.Nº 5852

09/08/2013 Protocolo de Petição de Pedido de prorrogação de prazo Número do Protocolo: 5635866 Nome: Arcos Dourado Comercio de Alimentos LTDA

02/08/2013 Publicação de Notificação Ciência Despacho Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 2634 Sol.Nº 6918

31/07/2013 Recebimento do TRT de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
Sentença Reformulada parcialmente pela 2ª Instância

25/04/2013 Recebimento -2ª Inst.(SRA/DF) AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) Enviado para 2ª Inst no Lote 2013/ 104

01/04/2013 Remessa para 2ª Instância de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
Enviado para 2ª Inst no Lote 2013/ 104

Respostas

    C

    celnola Domingo, 18 de agosto de 2013, 15h13min

    pode ter certeza que muita coisa ainda vai acontecer,agora se fosse ciência decisão bancos diversos é porque vc teria dinheiro pra receber , o que não é o seu caso.

    T

    Thiago Ferrari Turra Domingo, 18 de agosto de 2013, 19h43min

    Olha, mudaram alguma coisa na sentença (isso é reformada parcialmente)... So lendo o processo para saber o que...Talvez o processo ainda va para o TST.. E depois tem a execucao... Só o seu advogado sabe todos os detalhes..

    R

    Raquel Moraes Segunda, 19 de agosto de 2013, 13h43min

    Obrigada!

    E

    Euza Anastacio Quinta, 22 de agosto de 2013, 23h25min

    Para você acompanhar o Processo entre no site do TRT: http://www.trtsp.jus.br/, digite o numero do Processo na 1ª instância: 00019814020125020462- vc terá todos os tramites do Processo e faça seu cadastro por email para receber todas as notificações que acontecem no Processo.
    Na página principal do TRT, tem consultas de atas, sentenças, despachos....acesse este link tambem.

    R

    Raquel Moraes Quinta, 24 de outubro de 2013, 20h06min

    Boa noite.

    Felizmente todas as minhas dúvidas foram sanadas pela advogada que está acompanhando meu processo. Até mais do que eu esperava.

    Realmente acredito que a falta de tempo de ambas as partes para esclarecer o andamento processual, tenha prejudicado no início nossa relação.

    Mas deixo uma dica para todos que procuram esse canal, como meio de consulta, pesquisa e para esclarecer as próprias dúvidas. Seu advogado é a melhor pessoal para dizer como de fato está seu processo. É ele quem sabe sobre todos os detalhes, tanto do seu processo, como detalhes pessoais, detalhes do seu dia a dia, sabe a melhor maneira de conversar com você. Detalhes que de fato são fundamentais para estabelecer uma relação de confiança, que faz toda a diferença no resultado final.

    Agradeço a todos que colaboraram.

    Obrigada.

    Raquel Moraes.

    T

    Thiago Ferrari Turra Sexta, 25 de outubro de 2013, 16h27min

    Claro e evidente, sem o inteiro teor do processo não há como opinar com segurança, há meros palpites.

    I

    indianara cristina baldini Terça, 21 de outubro de 2014, 9h31min

    Bom dia, eu tenho um processo trabalhista e fui até o forúm e lá já estava constando de foi depositado em juizo 30% e que receberei o restante em 6 parcelas do que o juiz determinou e gerou um numero de guia gostaria de saber se o dinheiro depositado demora para ser liberado

    F

    francisco luiz bezerra Quinta, 23 de outubro de 2014, 14h20min

    meu processo 00002153720112050251 publicaçao de ciencia despacho oque significa

    A

    alexsandro jose da silva Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 16h11min

    significa que foi despachado ?para a empresa pagar ou entrara em penhora on line e avaliacao dos bens?significa que a empresa tem 30 dias para pagar

    A

    antonio alves de lima neto Sexta, 20 de novembro de 2015, 14h55min

    ola , já foi expedido dois alvará o adevogado não fala o valor gostaria de saber como faço pra saber de quanto foi os alvarás

    Alex De Lima Alves

    Alex De Lima Alves Quinta, 07 de abril de 2016, 13h08min Editado

    Meu processo teve uma notificação ciência despacho e meu advogado me pediu a carteira de trabalho , oq significa ?

    C

    Claudinei Sexta, 22 de abril de 2016, 22h21min

    Boá noite gostaria de saber o que é publicação de notificação çiencia depacho eu entrei pra ver meu processo estava escrito isso

    C

    Claudinei Sexta, 22 de abril de 2016, 22h25min

    Também estava escrito distribuído sem marcação de audiência

    Aircold Refrigeração

    Aircold Refrigeração Terça, 21 de junho de 2016, 23h09min

    boa noite amigos gostaria de saber o que significa isto,21/06/2016 Publicação de Notificação Ciência Despacho

    Para o(s) Autor(es) Ed.Nº 3294 Sol.Nº 1585

    12/04/2016 Protocolo de Petição de Embargos à Execução

    Número do Protocolo: 65299

    Nome: Oceano Industria Gráfica e Editora Ltda.

    11/04/2016 Recebimento de autos - AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

    Por devolução em razão de carga/vista

    Prevista: 21/03/2016 - OLGA SOFIA ROCHA TEIXEIRA DA FONSECA

    29/03/2016 Protocolo de Petição de Juntada de substab.SEM reserva

    Número do Protocolo: 6091

    Deivid Araújo

    Deivid Araújo Quarta, 17 de agosto de 2016, 11h23min

    Gente, Advogado não trabalha de graça!
    Não faça essas "perguntinhas" sem pagar honorários.
    A advocacia merece ser valorizada

    Emanuel Magalhães

    Emanuel Magalhães Sexta, 11 de novembro de 2016, 20h27min

    Deivid Araújo, penso que você esteja enganado, pois grande parte das respostas acima, são dadas por advogados que tentam ajudar pessoas angustiadas e muitas vezes sem condições financeiras para contratar um advogado.
    Ainda bem que nem todo advogado é mercenário!