Publicação de Notificação Ciência Despacho - O que significa

Amigos, assim como muitos, não consigo saber com clareza o que está acontecendo com o meu processo. Quando pergunto ao meu advogado, ele diz que não preciso me preocupar, que ainda deve demorar uns 5 anos para que seja concluído o processo, e eu já perdi a paciência com a falta de interesse dele em me explicar.

Por isso, gostaria de saber se alguém pode me informar como está, o que aconteceu até agora, e o que ainda falta acontecer... Qual o link para consulta das publicações das notificações que são mencionadas no processo?

Agradeço antecipadamente! :D

Seguem os dados do processo desde que voltou da 2ª Instancia.

Data(s) Trâmite(s)

15/08/2013 Publicação de Notificação Ciência Despacho Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 2643 Sol.Nº 5852

09/08/2013 Protocolo de Petição de Pedido de prorrogação de prazo Número do Protocolo: 5635866 Nome: Arcos Dourado Comercio de Alimentos LTDA

02/08/2013 Publicação de Notificação Ciência Despacho Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 2634 Sol.Nº 6918

31/07/2013 Recebimento do TRT de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) Sentença Reformulada parcialmente pela 2ª Instância

25/04/2013 Recebimento -2ª Inst.(SRA/DF) AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) Enviado para 2ª Inst no Lote 2013/ 104

01/04/2013 Remessa para 2ª Instância de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) Enviado para 2ª Inst no Lote 2013/ 104

Respostas

3

• Carlos Fernandes

Ola,

Nao sou advogado, mas por experiencia propria aprendi fuçando na net a consultar o andamento do meu. Descubra em qual trt esta o seu processo. No meu caso e no trt2 para sao paulo trt2.jus.br é so digitar o numero do processo e consultar o andamento do mesmo.
    Notificacao de ciencia de despacho pode ser varias coisas, porem o proprio nome diz é uma notificacao e nao uma decisao, nao se anime ainda rss.
    Ainda fica a dica para vc consultar o item atas, sentencas e despachos no site pois com ele vc consegue ver o teor dos despachos do juiz e na aba consultas no trt2 um item chamado consulta peticoes sisdoc ( acho que e assim que se escreve )vc consegue ver mais outras informacoes. Se vc jogar no google a pergunta o que e notificacao ciencia de despacho vc tera maiores explicacoes sobre esta e outras movimentacoes no seu processo, porem algumas vc precisa ver nos links que passei ou com seu adv que é a pessoa mais adequada para te orientar. Tenha fé no final dara tudo certo.
    Espero ter ajudado.

• Raquel Moraes

Boa noite.

Felizmente todas as minhas dúvidas foram sanadas pela advogada que está acompanhando meu processo. Até mais do que eu esperava.

Realmente acredito que a falta de tempo de ambas as partes para esclarecer o andamento processual, tenha prejudicado no início nossa relação.

Mas deixo uma dica para todos que procuram esse canal, como meio de consulta, pesquisa e para esclarecer as próprias dúvidas. Seu advogado é a melhor pessoal para dizer como de fato está seu processo. É ele quem sabe sobre todos os detalhes, tanto do seu processo, como detalhes pessoais, detalhes do seu dia a dia, sabe a melhor maneira de conversar com você. Detalhes que de fato são fundamentais para estabelecer uma relação de confiança, que faz toda a diferença no resultado final.

Agradeço a todos que colaboraram.

Obrigada.

Raquel Moraes.