Bom dia tenho um registro na CLT no periodo de 1995 a 1997 , da 1 ano e 8 meses 20 contribuiçoes, no CINIS não aparecem este tempo de serviço , o INSS mandou ir na empresa pedir uma declaração e alguns documentos que comprovem para o INSS esse tempo de contribuição, só que a empresa deu baixa em 2002, fechou não existe mais. Gostaria de saber como proceder nesse caso. Grato.

Respostas

    A

    Arfrago Quarta, 21 de agosto de 2013, 20h13min

    mauricio.c//Para ajudar a confirmar se as 20 contribuições não aparecem mesmo no CNIS(quinis): Se Vc. é correntista do BB pode verificar o extrato nos terminais bancários de auto-atendimento(em "outros extratos" opção 20) utilizando a senha de uso normal obtida no BB.
    Se correntista da CEF: Acesse o portal da CEF, digite seus dados, clique em cidadão on line e em seguida em Extrato da Previdência Social. Sds.Arfrago.