RafaeL T. DexteR Suspenso Quarta, 28 de agosto de 2013, 19h30min

    Em casos assim, procurar a Polícia é sempre a 1ª opção.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 28 de agosto de 2013, 20h02min

    Ameaça é crime.

    Constrangimento ilegal é crime.

    [...]

    K

    kezia ferreira Sexta, 30 de agosto de 2013, 13h56min

    Rua: Alameida dos falcões
    N :148
    Bairro : jardim colonial
    Ribeirão das neves
    Nome : Arthur moura pires guerra

    K

    kezia ferreira Sexta, 30 de agosto de 2013, 14h00min

    Ele fica me defamando pega vidio pornô na internet e fala que e eu ,ele fala que não tem medo de policia que ele me mata e depois mata ele, me manda mensagem me ameasando fala que vai desgraça minha vida já não sei o que fazer mais. A ele não da nada pro meu filho [...] .

    K

    kezia ferreira Sexta, 30 de agosto de 2013, 14h06min

    O telefone dele e : 8609-2835 oi
    ele compro esse tanto de chip so pra me vigia toda hora me liga de um numero diferente já troquei meu numero varias vezes

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 03 de setembro de 2013, 18h18min

    kezia, meu anjo, não dê atenção ao que ele (ex-namorado) diz... Faça o que deve ser feito > Procure a Policia.

    Infelizmente, dentro da Lei, esta é a única solução.

    Abs.