A empresa Atlantico me ligou de forma abusa informando que tinha uma divida de mais de 11 anos no valor de 100 mil, divida essa que nunca havia sido cobrada antes e desconheço essa divida o meu nome esta totalmente limpo no SPC/ SERASA e o cara ainda me diz que tenho que pagar urgente senao vou e apresntar judcialmente. nao lembro da divida e nem tenho essa valor para pagar o que fazer neste caso?

Respostas

7

  • 0
    V

    Vitor2 71841/RS Domingo, 15 de setembro de 2013, 2h14min

    sou advogado e posso lhe ajudar, entre em contato comigo!

  • 0
    J

    jlrh Domingo, 15 de setembro de 2013, 8h58min

    Não esquente a cabeça. Essa Atlântico ja é velha conhecida da justiça pelos seus meios absurdos de cobrança. Sua divida de 11 anos já está prescrita e eles nada mais podem fazer com você. Caso coloquem seu nome no SPC/SERASA por causa dessa dívida procure um advogado de sua confiança e entre com uma ação contra danos morais, mas acho muito difícil que eles façam isso. Na próximas vez que ligarem, de umas boas gargalhadas na cara do idiota que fala essas besteiras. Na minha opinião essa empresa comete estelionato e já deveria junto com outras do ramo terem sido fechadas a muito tempo.

  • 0
    ?

    TAtata Quinta, 26 de setembro de 2013, 10h50min

    oi Vitor me passe o seu contato.

  • 0
    P

    pensador Quinta, 26 de setembro de 2013, 11h51min

    Advirto que é vedada a captação de clientes.

    Prezada consulente, deve consultar pessoalmente advogado de sua confiança.

  • 0
    J

    JuP Quarta, 09 de abril de 2014, 17h32min