Amigos minha duvida é a seguinte meu nome está limpo no spc e serasa mais hoje me foi negado crediario em 3 lojas diferentes umas das moças da loja me disse que minha pontuação estava baixo,a outra da loja ate sorriu para mim disse com ar de deboche vai tentando que algum dia você consegue e outro rapaz de outra loja me confessou que está pontuação ficava no sistema do serasa pode isso???

Respostas

  • -1
    N

    NatRibeiro Quarta, 18 de setembro de 2013, 17h41min

    Oi Fêh eu tinha o mesmo problema, uma atendente uma vez me disse que é porque eu não fazia muitas compras com meu CPF, tive um crediário aprovado e passei a realizar mais compras com cartão de crédito, hoje não tenho mais este problema. Más o ideal é que você verifique se seu nome realmente não está com restrições, pois os atendentes em loja não costumam informar. Tudo de bom para você.

  • -1
    ?

    Fêh Fontes Quarta, 18 de setembro de 2013, 17h54min

    Sim o meu nome não consta qualquer restrições,minha duvida é se este procedimento é legal ou ilegal pois me senti constrangido diante da minha família por estar com o nome limpo e o credito ser negado por pontuação em meu cpf!

    C

    Consultor ! Quarta, 18 de setembro de 2013, 18h49min

    ... sorte sua. Assim, nao precisa pagar juros extorsivos !!!

    Ah, a prática é ilegal. Nao se pode negar a vc e conceder a outros na mesma situação.

    Sorte

    ?

    Fêh Fontes Quarta, 18 de setembro de 2013, 19h14min

    Sendo ilegal cabe uma ação indenizatória por danos morais causados por constrangimento que me foi causado diante da minha família?

    C

    Consultor ! Quarta, 18 de setembro de 2013, 19h18min

    ... se vc provar a negativa e o PREJUÍZO moral, pode.

    Caso seja mero aborrecimento, nao enseja danos morais.

    ?

    Fêh Fontes Quarta, 18 de setembro de 2013, 19h54min

    E como faço Amigo Consultor para tal ação,pois não foi mero aborrecimento me senti muito envergonhado com tal situação perante a meus familiares.

    C

    Consultor ! Quarta, 18 de setembro de 2013, 20h05min

    ... "Como faço ???"

    Resposta (repetindo): provar a negativa, a concessão a outras pessoas e o seu prejuízo moral.

    No meu sentir, foi mero aborrecimento!

    Sorte.

    R

    Renata Cordeiro Dias Quinta, 24 de abril de 2014, 13h29min

    boa tarde alguém tira as minha duvida
    o meu nome está limpo mas não consigo obter credito a luga nenhum
    eles alega que eu estou com o meu cpf com a pontuação baixa me explica como que é isso
    já faz um fez que o meu nome está limpo
    e acho a pior coisa na vida é vc passa constrangimento na frente dois outro
    nós temos dignidade é queremos direito de ter credito
    pow o governo deve é eu acho que ninguém tira o credito deles né agora o nosso cidadão que vota nele é não tem o direito de ter credito
    é uma vergonha vc querer compra as coisa é não ter credito
    se o meu nome tivesse sujo seria uma coisa mas o meu nome esta limpo
    por favor me ajude alguém

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    mauricio Segunda, 24 de novembro de 2014, 12h09min

    como faço quando a pontuaçao ta baixa no meu cpf e n consigo fazer cartoes ?

    M

    mauricio Segunda, 24 de novembro de 2014, 12h10min

    onde posso recorrer isso ?

    Joelma Ribeiro

    Joelma Ribeiro Quinta, 22 de janeiro de 2015, 12h00min

    Como pode isso....

    D

    deide Quinta, 29 de janeiro de 2015, 2h59min

    Pessoal existe sim uma soluçao, Para quem a estado com o nome sujo alguma vez e tenha pagado a divida e segue correto com seus deveres pagando suas contas em dias e tal... Devem entrar no site CADASTRO SERASA POSITIVO, vc vai preencher um formulario e enviar ao SERASA (o endereço consta na pagina) juntamente com copias AUTENTICADAS de seus documentos. Entao o serasa passará as atuais informaçoes as devidas empresas. Bom, entrando no site vc vai encontrar todas as informaçoes necessarias e pode tirar todas as suas duvidas com relaçao ao score. Espero ter ajudado pois passei por essa situaçao e até entender como funciona o sistema tive muita dor de cabeça, pelo que entendi as informaçoes antes passadas era das empresas que antes tinha debito entao com esse formulario permiti ao Serasa verificar minhas atuais compras e datas de pagamento e tal... Dificil viver em um país onde as soluçoes nao sao divulgadas ne, mais é assim que funciona e atualmente ja nao tenho problemas com concessao de creditos. Abraços!!!

    Rita de Cassia

    Rita de Cassia Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 13h15min

    Olá,
    Bom acontece que você não deve estar fazendo compras e pedindo para colocarem nota fiscal em seu cpf.
    para o serasa você não faz movimentações em teu nome, então comece a pedir para qualquer comprar que fizer, para colocarem a nota fiscal pois a mesma de dará uma pontuação e fará com que você consiga pedir crédito nas lojas.

    David Oliveira

    David Oliveira Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 21h17min

    entendi então tenho q pedir nota fiscal tem q somar quantos pontos p poder ter credito de novo

    H

    henrique Sábado, 21 de fevereiro de 2015, 19h42min

    Resposta rápida :

    Essa pontuação se chama SCORE.

    Voce já deve ter tido seu nome negativado anteriormente. Pode ser também, uma devedora costumeira.

    Estar com o nome limpo não é garantia de conseguir realizar transações a crédito.

    As empresas acessam essa base, SCORE, para usar como critério de futuros clientes e suas possibilidades de honrar compromissos.

    Jane Binati

    Jane Binati Sábado, 14 de março de 2015, 11h14min

    olá eu limpei meu nome e não consigo comprar ou fazer crediarios em lojas bancos e vi que o consultor aqui disse que isso é ilegal então eu posso entrar com um ação contras todos e eue tenho como provar que foi limpo o meu nome e não consta mais nada