agora a juíza não decidiu nada. me ajude. por favor. ja se passou muito tempo e eu não sei o que fazer. o processo corre no forum de Barueri. minha indignação ja ficou parado neste forun por dois anos e dez dias. e ja trocamos por cinco advogados. e agora o nosso processo esta em segredo de justiça e eu nao sei por qual razão, e o advogado que no momento não me dá respostas. neste mesmo processo foi dado entrada uma terceira pessoa para reintegrar a posse com contrato falso comprovado, pra me espanto foi dada a posse a esta pessoa e para nós que somos os verdadeiros donos e temos como provar, inclusive já esta nas mãos da juíza mas infelizmente nada tenho de resposta, o que acontece? inclusive a curadora do estado ja se pronunciou que tem algo errado e as provas estão nos autos; como proceder, o que devemos fazer? Me ajude a encontrar uma saída!!

Respostas

    V

    Vanderlei Sasso Quinta, 19 de setembro de 2013, 21h16min

    Comentário apagado pelo usuário

    A

    aires_respomsavel@hot mail.com.br Segunda, 02 de março de 2015, 17h47min

    meu proceso trabalista esta demorando estou pasando dificudade sao dois proceso trabalista e cilve nao estou resebedo asete anos estou dezeperado por favo mi ajudo meu nome e aires jose raymndo