o que significa USOS E FRUTOS? Tem tempo para deixar de ser usos e frutos ou parentesco determinados para terem direitos? meu avó morreu e deixou uma casa com um terreno, no qual eu moro com meus filhos.Apareceu uma suposta filha dele querendo reconhecimento de paternidade e abertura de inventario para vender a casa e o terreno onde moro.( meus pais ja são falecidos). me dêem uma ajuda.

Respostas

    V

    Vanderlei Sasso Quinta, 19 de setembro de 2013, 20h21min

    Comentário apagado pelo usuário