A

    Amaro Dewes Quarta, 25 de setembro de 2013, 17h45min

    Olá ! Os bens, patrimônio, da empresa responde pelas dívidas contraídas. Logo, em possuindo bens a saída é vender alguma coisa e pagar as contas vencidas e vincendas e encerrar as atividades da empresa. Em não dando baixa na RF, Fazenda Estadual, INSS, Prefeitura Municipal, dentre outros órgãos, as dívidas vão crescer e inviabilizar o encerramento da mesma. Lembrando que os bens da empresa respondem pelas dívidas contraídas.

    S

    sulamita RO Quarta, 02 de outubro de 2013, 23h31min

    Ola Amaro Dewes,
    Obrigada pela atenção.
    Trat-se de uma Micro Empresa de Representação.Nao tem dividas Municipais , Estaduais,INSS, e so existe a Divida Parcelada da Lei 11.941 REFIS que vencera em 2018.
    Nao tem bens, nao tem estoque, so tem Uma Representação em fase de extinção. Nao tenho como liquidar o que ja esta parcelado. Posso me declarar inadimplente com a Receita. Em que termos?
    Se for possivel me responder, agradeço muito.