Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. sulamita RO
    23/09/2013 17:56

Estou na duvida do que fazer com um debito na RF, parcelada,
    Nao estou tendo condições de pagamento de imposto parcelado, em virtude de idade e adoentada.
    a divida vence em 2018.Nao estou tendo condições de Gerir a Empresa em virtude de falta de Faturamento.
  2. Amaro Dewes
    25/09/2013 17:45

Olá ! Os bens, patrimônio, da empresa responde pelas dívidas contraídas. Logo, em possuindo bens a saída é vender alguma coisa e pagar as contas vencidas e vincendas e encerrar as atividades da empresa. Em não dando baixa na RF, Fazenda Estadual, INSS, Prefeitura Municipal, dentre outros órgãos, as dívidas vão crescer e inviabilizar o encerramento da mesma. Lembrando que os bens da empresa respondem pelas dívidas contraídas.
  3. sulamita RO
    02/10/2013 23:31

Ola Amaro Dewes,
    Obrigada pela atenção.
    Trat-se de uma Micro Empresa de Representação.Nao tem dividas Municipais , Estaduais,INSS, e so existe a Divida Parcelada da Lei 11.941 REFIS que vencera em 2018.
    Nao tem bens, nao tem estoque, so tem Uma Representação em fase de extinção. Nao tenho como liquidar o que ja esta parcelado. Posso me declarar inadimplente com a Receita. Em que termos?
    Se for possivel me responder, agradeço muito.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS