O dono do apartamento, em que minha mãe mora, está ameaçando entrar com uma ação de despejo por ela não estar pagando as cotas do condomínio...ela já esta com 6 meses sem pagar o condomínio mas o aluguel está em dia...ela pode ser despejada?

Respostas

    C

    Consultor ! Sábado, 28 de setembro de 2013, 20h44min

    ... já deveria ter sido !!!

    F

    Fátima Perestrelo Terça, 01 de outubro de 2013, 1h59min

    Óbvio, condomínio é acessório da locação.

    H

    Hen_BH Terça, 01 de outubro de 2013, 8h24min

    Ainda mais que essa conduta, em tese, pode levar à penhora do imóvel dele para o pagamento da dívida.

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Terça, 01 de outubro de 2013, 8h39min

    Nao, claro que nao! Pode até parar de págar o aluguel! Aquilo só serve para enriquecer os outros. Todos tem o direito a moradia digno. Se não pode pagar, sai de graça!