Estou acompanhando o porcesso do meu esposo e apareceu essa informação: 07/10/2013 Mandado Juntado Juntou mandado de citação positivo - aguardando prazo 12/12/13 - C/SAJ.

07/10/2013 Petição Juntada Juntou petição do autor - C/SAJ.

O que querem dizer? Por favor me ajudem!

Grata.

Respostas

    V

    VilaRica Segunda, 07 de outubro de 2013, 17h03min

    Mandado vc deve saber algo que o juiz proferiu e foi juntado. Deve sabe o próprio nome diz Juntado que esta no processo.
    Então juntou mandado de citação, e esta aguardando no prazo 12/12/2013