Tive um relacionamento de 03 anos com o pai do meu filho,moramos juntos apenas 07 meses, mas não deu certo...depois que engravidei ele fez da minha vida um inferno,o ciume era doentio,ele sempre emaçava tirar meu filho de mim,vivi horrores,agressão verbal e física,estava em um momento muito frágil e sentia muito medo.Bem depois que nosso filho nasceu isso continuou e não aguentei mais então nos separamos ele fez a maior confusão,mas nosso filho ficou comigo.Quero saber como entrar na justiça com um pedido de guarda e definir suas visitas,já q ele quer viver enfiado na minha casa e invade minha privacidade...Moro vizinho a casada minha mãe e tenho um irmão dependente químico e ele quer me afastar nosso filho da minha família por esse motivo,ele pode fazer isso? Na verdade ele não aceita o fim do nosso relacionamento e usa nosso filho como escudo e não acho isso justo...

Respostas

    J

    Julianna Caroline Terça, 08 de outubro de 2013, 14h40min

    Luiza

    Se a cça não mora com o dependente químico, não participa dos momentos de vício, então nada tem uma coisa a ver com a outra.
    Entre logo na justiça e regulamente guarda visitas e pensão.
    Boa sorte**

    S

    SulaTeimosa Suspenso Terça, 08 de outubro de 2013, 14h47min

    Faça um BO e peça ordem de restrição, as visitas a criança serão supervisionadas na casa de sua mãe ou mesmo no forum, desde que a criança tenha companhia e vc não tenha de estar com ele.

    Corte logo o mal pela raiz. Não seja mais uma mulher morta por ex companheiro. Eles chegam na cadeia cheios de moral, passam uns poucos anos comendo as custas do povo e depois voltam como se nada tivesse acontecido, e ainda exigem direito de visita ao filho a que deixaram órfão.

    Te cuida!!