MEU CARRO FOI DADO BUSCA E APREENSÃO DIA 30/09 ,O BANCO QUE DEU BUSCA FOI A CAIXA E O BANCO FINANCIADO FOI PANAMERICANO...LEVARAM O CARRO SEM MESMO AVISAR POR CORRESPONDÊNCIA E O VEICULO FOI PRA ITÁUNA SEM A DOCUMENTAÇÃO EM DIA E NÁO LEVARAM COM CAMINHÃO GUINCHO,FOI CONDUZIDO POR FUNCIONÁRIO DO PANAMERICANO,ME DERAM 5 DIAS PRA NEGOCIAR NA CAIXA SENÃO O VEICULO VAI PARA LEILÃO...E CAIXA ESTA EM GREVE NÃO TEM COMO FAZER ACORDO E ESTAVA COM UMA AÇÁO REVISIONAL NA JUSTIÇA ,O QUE ACONTECE AGORA?

Respostas

    D

    Dr. Wilson São Paulo/SP 319436/SP Quinta, 10 de outubro de 2013, 8h07min

    Giulia precisa neste caso ver com seu advogado da ação revisional para verificar o que foi decidido na ação.

    Consulte o mesmo pois ele esta tratando do seu caso.

    Wilson

    V

    vandik Quinta, 10 de outubro de 2013, 10h05min

    Todas as Agencias estão fechadas na sua cidade por acaso?Se tiver que pagar vai direto na financiadora do PANAMERICANO ORA !!! e quando a justiça pede busca e apreensão não precisa de guincho nem documentação correta. o documento esta com o oficial que fez a diligencia ,O veiculo não vai à leilão imediatamente , Agora o que acontece se for verdade que todas as agencias da Caixa de sua cidade estejam fechadas vai na Financiadora.ou aguarde.o retorno pode negociar por telefone SAC da caixa. porque tem funcionário trabalhando.

    M

    MariaAp1 Quinta, 10 de outubro de 2013, 10h42min

    Se o banco deu busca e apreensão é porque (independente da sua ação revisional) seu financiamento estava em atraso. E com o contrato em atraso, as negociações não são feitas na agência e sim com a empresa terceirizada responsável pela cobrança. Provavelmente a senhora deve ter recebido alguma ligação dessa empresa, então aconselho que entre em contato com eles e verifique qual a possibilidade por lá de reaver o bem (antecipo que possivelmente vão querer que pague tudo o que está em atraso + custas + juros). Em posse dessas informações, verifique com seu advogado qual melhor atitude tomar.

    Só uma observação: seu advogado ao ingressar com a reviosional deveria ter feito o pedido de manutenção de posse do veículo. Se o fez, o veículo não poderia ter sido apreendido. Caso contrario, a apreensão está correta.

    Boa sorte!

    ?

    GIULIA70 Quinta, 10 de outubro de 2013, 18h09min

    Muito obrigado pelas orientações mariaap1, e dr. Wilson agradeço mesmo!!!
    E quanto a vc sr.Vandik não deve saber interpretar o texto corretamente...Pois o banco ao qual financiei não existe mais e só posso negociar na caixa !! Que respondendo sua pergunta estão todas fechadas sim,não exixte mais financeira do panamericano e quanto ao sac da caixa não adianta a negociação e pessoalmente....Obrigado a todos

  • Removida

    Esta resposta foi removida.