Bom dia, estou com uma dúvida meu marido está com um processo trabalhista tramitando desde 2011, e esta semana vimos no site TRT, que tinha saído um acordão. E o mesmo foi julgado e saiu a certidão de julgamento, dizendo o seguinte: " Dar parcial provimento aos recursos do reclamante por unanimidade" depois fala dos valores e diz " Valor arbritrado à condenação, respectivamente para os fins legais. Acórdão pela relatora"!

Alguem sabe me explicar oque significa isso? quer dizer que ele ganhou o processo? O advogado dele não é muito prestativo, acaba por não nos explicar nada!

Agradeço a todos!!!

Respostas

3

• 0
    T

Thiago K Sexta, 11 de outubro de 2013, 10h24min

Dar parcial provimento significa que o TRT acolheu em partes o recurso, ou seja, alguns pedidos do recurso interposto pelo reclamante (aquele que ingressou com a ação) foram acolhidos e outros não.

• 0
    A

Angela de Matos Sexta, 11 de outubro de 2013, 10h27min

Se foi seu marido quem entrou com o Recurso, significa que não foi acolhido todo o pedido, apenas alguma parte, ou seja alguma coisa do pedido os Julgadores não acolheu. O advogado dele tem que ver o que foi acolhido e o que não foi e o que não foi acolhido, se ainda cabe mais algum recurso.

• 0
    K

Karen C Sexta, 11 de outubro de 2013, 13h15min

Obrigada ajudaram bastante, e o que foi aceito neste casi teria recebimento de valores sendo que não cabe mais recursos.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.

Receba os artigos do Jus no seu e-mail

Encontre um advogado na sua região