Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

  1. Karen C
    11/10/2013 09:57 | editado

    Bom dia, estou com uma dúvida meu marido está com um processo trabalhista tramitando desde 2011, e esta semana vimos no site TRT, que tinha saído um acordão. E o mesmo foi julgado e saiu a certidão de julgamento, dizendo o seguinte: " Dar parcial provimento aos recursos do reclamante por unanimidade" depois fala dos valores e diz " Valor arbritrado à condenação, respectivamente para os fins legais. Acórdão pela relatora"!

    Alguem sabe me explicar oque significa isso? quer dizer que ele ganhou o processo? O advogado dele não é muito prestativo, acaba por não nos explicar nada!

    Agradeço a todos!!!
  2. Thiago K
    11/10/2013 10:24 | editado

    Dar parcial provimento significa que o TRT acolheu em partes o recurso, ou seja, alguns pedidos do recurso interposto pelo reclamante (aquele que ingressou com a ação) foram acolhidos e outros não.
  3. Angela de Matos
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    11/10/2013 10:27

    Se foi seu marido quem entrou com o Recurso, significa que não foi acolhido todo o pedido, apenas alguma parte, ou seja alguma coisa do pedido os Julgadores não acolheu. O advogado dele tem que ver o que foi acolhido e o que não foi e o que não foi acolhido, se ainda cabe mais algum recurso.
  4. Karen C
    11/10/2013 13:15

    Obrigada ajudaram bastante, e o que foi aceito neste casi teria recebimento de valores sendo que não cabe mais recursos.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS