Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. arysson
    21/10/2013 15:02

Srs. Podem me ajudar?
    comprei uma casa pela caixa com débito automático depois de um tempo fiquei com pendência no meu especial e o banco cancelou minha conta e o gerente esta me negando a imprimir o boleto da mesma assim completando 3 meses em débito. Estou com dinheiro mas o banco não quer receber e esta tbm cobrando minha esposa que entrou apenas no financiamento da casa e não da conta corrente e ele nega a atender ela. Quero pagar mas o banco esta me coagindo se não pagar tudo nao pago nada assim daqui a pouco irei ficar sem casa.
    O que fazer?
  2. Guimaraes.
    21/10/2013 15:06

Usuário suspenso

Ora se a sua esposa entrou no financiamento ela é responsável tanto quanto você. e em relação ao atraso tente mais uma vez o acordo ou procure um advogado para falar com o gerente.
  3. arysson
    21/10/2013 15:23

Pois é amigo ja tem 2 meses pedindo para o gerente e ele não imprime e nem deixa minha esposa resolver gerando multas e juros. Ligo para ele e não atende e eu trabalho em um navio não podendo ir a agencia de bom Jesus do itabapoana - rj.
    Me ajudem.
  4. Guimaraes.
    21/10/2013 15:27

Usuário suspenso

Contrate um advogado diga para sua mulher fazer isso se não pode estar em terra mas ela esta certo .

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS