Srs. Podem me ajudar? comprei uma casa pela caixa com débito automático depois de um tempo fiquei com pendência no meu especial e o banco cancelou minha conta e o gerente esta me negando a imprimir o boleto da mesma assim completando 3 meses em débito. Estou com dinheiro mas o banco não quer receber e esta tbm cobrando minha esposa que entrou apenas no financiamento da casa e não da conta corrente e ele nega a atender ela. Quero pagar mas o banco esta me coagindo se não pagar tudo nao pago nada assim daqui a pouco irei ficar sem casa. O que fazer?

Respostas

    G

    Guimaraes. Suspenso Segunda, 21 de outubro de 2013, 15h06min

    Ora se a sua esposa entrou no financiamento ela é responsável tanto quanto você. e em relação ao atraso tente mais uma vez o acordo ou procure um advogado para falar com o gerente.

    A

    arysson Segunda, 21 de outubro de 2013, 15h23min

    Pois é amigo ja tem 2 meses pedindo para o gerente e ele não imprime e nem deixa minha esposa resolver gerando multas e juros. Ligo para ele e não atende e eu trabalho em um navio não podendo ir a agencia de bom Jesus do itabapoana - rj.
    Me ajudem.

    G

    Guimaraes. Suspenso Segunda, 21 de outubro de 2013, 15h27min

    Contrate um advogado diga para sua mulher fazer isso se não pode estar em terra mas ela esta certo .