Fiquei sabendo que após o ato de posse, o servidor público estadual (TJSP) tem 30 dias para entrar em exercício, sob pena de exoneração.

Gostaria de saber:

1)Como deve ser a contagem deste prazo (para entrar em exercício), sabendo-se que a posse será dia 29/11/13 e o Fórum entra em recesso forense de 20/12/13 a 06/01/2014?

2)Este prazo se interrompe ou suspende?

3)É possível pedir uma prorrogação do prazo para entrar em exercício?

Respostas

    C

    concurseiro22 Quarta, 20 de novembro de 2013, 8h56min

    Será que alguém que saiba como funciona na prática pode me ajudar???

    Fiquei com dúvida porque o recesso suspende os prazos processuais.

    E como ficaria para este ato (entrar em exercício)??