C

    Cruz1 Segunda, 25 de novembro de 2013, 12h06min

    Tem sim. Vc pode mandar ele irem embora, mais lembrando que vc tera que devolver pra eles o que foi ga sto com a construcao.

    L

    LS IVanhoe Suspenso Segunda, 25 de novembro de 2013, 14h11min

    Tirar somente sua nora seria possivel caso seu filho se separasse dela. Se tal não ocorrer, ao tirar um vc tira tmb o outro.

    Diga a seu filho pra resolver a situação. Ou ele se separa dela e a indeniza na metade do valor dos gastos na construção, ou ele sai de seu terreno com ela para irem morar em outro canto.