Prezados,

Preciso fazer uma cirurgia de coluna bastante complicada, necessitando de uma placa chamada "derrotador", Unimed informa que placa não está cadastrada, não podendo liberá-la. O que fazer já que não tenho condições de comprá-la e somente esta placa poderá resolver meu problema, o qual poderá me levar a limitação.

Obrigada

Respostas

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 27 de novembro de 2013, 17h43min

    Será necessário ajuizar AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER COM TUTELA ANTECIPADA contra a UNIMED. Estando a documentação completa o juiz concederá uma ordem liminar obrigado o plano de saúde a arcar com a cirurgia, a placa mencionada e os demais insumos necessários. O principal documento será o RELATÓRIO MÉDICO detalhando a urgência da cirurgia e a necessidade da placa específica.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    F

    Facto Advocacia 150988/RJ Suspenso Sexta, 29 de novembro de 2013, 10h15min

    Senhor @123,

    Nesse caso ingresse com uma ação em rito cível, suscitando liminar para a efetiva realização da cirurgia.

    Ademais, o Judiciário está atento a este tipo de situação, e confere ao paciente o acesso a meios mais modernos oferecidos pela medicina, ainda que não previstos na lei ou regulamentos emitidos pela ANVISA.

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de outubro de 2014, 16h01min

    Boa tarde, Ja resolveu seu problema? pois se precisar de ajuda quanto ao processo liminar e tudo mais o Instituto Spalte Ortho pode adudar vc sem custo.
    me ligue se precisar: 11 993543252 ou [email protected] elen@spalteortho,com.br
    atenciosamente