A minha mãe parou com o alerta ligado em local proibido em um dia de sábado para eu ir ao banco. Uma amiga disse que o guarda falou que tinha multado o carro dela. Gostaria de saber o seguinte: Ela pode perder a carteira provisória dela? Tem como ela transferir os pontos pra outra pessoa? Ela parou alguns minutos, para eu ir ao banco, pois não tinha local próximo para ela parar e eu sou gestante, com risco de parto prematuro, não posso ficar andando, nesse casso tem como recorrer? Agradeço desde ja!

Respostas

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Domingo, 22 de dezembro de 2013, 15h58min

    Jéssica!

    Há necessidade de aguardar a chegada da Notificação para saber qual foi a autuação lavrada pelo Agente. Somente com essa informação é que será possível saber se perderá ou não a permissão.

    Há como transferir os pontos, bastando preencher o requerimento que conterá na Notificação de Autuação (sem o boleto da multa) e entregá-lo no órgão autuador.

    Atenciosamente,

    Fernando

    site: www.sigarecursos.com.br

    e-mail: [email protected]

    .