Respostas

8

  • 0
    A

    Amaro Dewes Domingo, 22 de dezembro de 2013, 18h53min

    Olá ! Mais detalhes por gentileza. Quem estava de posse da casa ? Das chaves ? Que tipo de documento sua mãe possui, escritura pública ou contrato registrados ? E o estelionatário, que tipo de documento ele passou ao "comprador" ? Sem respostas a estes quesitos difícil opinar ! !

  • 0
    V

    Valmir Aparecido Segunda, 23 de dezembro de 2013, 23h12min

    quem estava com as chaves era a imobiliaria ninquem estava de pose da casa ominha mae possui escritura e o estelionatario adquiriu escritura alvara conta de luz e aqua tudo falso

  • 0
    A

    Amaro Dewes Terça, 24 de dezembro de 2013, 7h58min

    Olá ! Faltam informações mais precisas ! Sugere-se procures advogado para deslindar o caso e isto o quanto antes porque o tempo milita contra sua mãe, ou seja, quanto mais tempo passar mais difícil fica para resolver a situação. Em caso extremo, em sua mãe não tomando qualquer atitude e outra pessoa na posse do imóvel publicamente isto pode gerar situação consolidada e até prescrição aquisitiva, dependendo do tempo que as coisas ficarem "rolando" sem ação !

  • 0
    V

    Valmir Aparecido Terça, 24 de dezembro de 2013, 19h31min

    vou começar a acao ja na proxima semana os documentos da outra pessoa sao falsos os que estao com a minha mae sao verdadeiros neles contao alvara de construçao o tamanho do terreno e a planta da casa o pior e que a mulher esta contruindo minha duvida sera que a minha mae perde tudo mesmo com os papeis originais

  • 0
    J

    JustDouglas Suspenso Terça, 24 de dezembro de 2013, 23h39min

    Não, estando a razão com sua mãe, a construção será considerada irregular e terá de ser derrubada pois o legitimo dono não a autorizou.

  • 0
    V

    Valmir Aparecido Quarta, 25 de dezembro de 2013, 20h46min

    justdouglas muito obrigado pela atençao por esta tirando minhas duvidas seria possivel eu conversar com vc por email [email protected]


    agradeço a atençao

    estou com todos os papeis da casa e vou colsultar um advogado ja no dia 28 de dezembro a propria imobiliaria indicou o advogado

  • 0
    J

    JustDouglas Suspenso Quinta, 26 de dezembro de 2013, 15h27min

    O que a imobiliária tem com isso?

    Não é por nada não, mas, se vc puder ter outra opinião alem deste advogado, será bom. Busque uma indicação entre seus conhecidos.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.