A

    Amaro Dewes Domingo, 22 de dezembro de 2013, 18h53min

    Olá ! Mais detalhes por gentileza. Quem estava de posse da casa ? Das chaves ? Que tipo de documento sua mãe possui, escritura pública ou contrato registrados ? E o estelionatário, que tipo de documento ele passou ao "comprador" ? Sem respostas a estes quesitos difícil opinar ! !

    V

    Valmir Aparecido Segunda, 23 de dezembro de 2013, 23h12min

    quem estava com as chaves era a imobiliaria ninquem estava de pose da casa ominha mae possui escritura e o estelionatario adquiriu escritura alvara conta de luz e aqua tudo falso

    A

    Amaro Dewes Terça, 24 de dezembro de 2013, 7h58min

    Olá ! Faltam informações mais precisas ! Sugere-se procures advogado para deslindar o caso e isto o quanto antes porque o tempo milita contra sua mãe, ou seja, quanto mais tempo passar mais difícil fica para resolver a situação. Em caso extremo, em sua mãe não tomando qualquer atitude e outra pessoa na posse do imóvel publicamente isto pode gerar situação consolidada e até prescrição aquisitiva, dependendo do tempo que as coisas ficarem "rolando" sem ação !

    V

    Valmir Aparecido Terça, 24 de dezembro de 2013, 19h31min

    vou começar a acao ja na proxima semana os documentos da outra pessoa sao falsos os que estao com a minha mae sao verdadeiros neles contao alvara de construçao o tamanho do terreno e a planta da casa o pior e que a mulher esta contruindo minha duvida sera que a minha mae perde tudo mesmo com os papeis originais

    J

    JustDouglas Suspenso Terça, 24 de dezembro de 2013, 23h39min

    Não, estando a razão com sua mãe, a construção será considerada irregular e terá de ser derrubada pois o legitimo dono não a autorizou.

    V

    Valmir Aparecido Quarta, 25 de dezembro de 2013, 20h46min

    justdouglas muito obrigado pela atençao por esta tirando minhas duvidas seria possivel eu conversar com vc por email [email protected]

    agradeço a atençao

    estou com todos os papeis da casa e vou colsultar um advogado ja no dia 28 de dezembro a propria imobiliaria indicou o advogado

    J

    JustDouglas Suspenso Quinta, 26 de dezembro de 2013, 15h27min

    O que a imobiliária tem com isso?

    Não é por nada não, mas, se vc puder ter outra opinião alem deste advogado, será bom. Busque uma indicação entre seus conhecidos.