Boa noite !!

Minha filha é vítima de PC, devido a um parto mal sucedido, ela está gastrostomizada e traqueostomizada, gostaria de saber se posso me encostar pela empresa temporariamente ou definitivamente ? Afinal sou a cuidadora legal dela. Minha licença acabou hoje e solicitei minhas férias. Se sim, como proceder.

Aguardo

Grata

KRR

Grata

Respostas

    V

    Vanderlei Leandro Sasso Quinta, 09 de janeiro de 2014, 21h56min

    Comentário apagado pelo usuário

    M

    MM Jovel Suspenso Quinta, 09 de janeiro de 2014, 22h11min

    Se vc é celetista, lamento, mas não existe isso de afastar-se pra cuidar de pessoa da familia. Alguns Sindicatos estabelecem alguns dias por ano para justificar ausências para acompanhar filho menor de idade ao médico.

    Contudo, poderá tentar negociar uma licença não remunerada a seu pedido.

    Se for estatutária, verifique o seu estatuto.