Respostas

8

• 0
    C

Catarino Alves Sábado, 08 de fevereiro de 2014, 19h02min

Significa que seu pedido foi registrado no sistema do INSS e aguarda a análise da documentação. Você deve ter agendado o pedido e entregue a documentação para que esteja nessa situação. Quando for concluído muda para concedido ou indeferido.

Saiba mais sobre os benefícios da Previdência neste link: http://www.aposentadorias.net/

• 0
    Maria Ilda

Maria Ilda Quinta, 18 de dezembro de 2014, 23h07min

Boa noite,
    Dei entrada de aposentadoria por idade em 13/10/2014, até hoje nada de resposta, ja faze 50 dias úteis e nada... Aquem devo recorrer ? Já voltei ao INSS e atendente disse que o prazo é de 4 meses. Isso é verdade ?

• 0
    J

Jefferson Costa 32236/SC Terça, 23 de dezembro de 2014, 11h37min

Maria Ilda, o prazo que o INSS tem para responder é de 45 dias.
    É possível ingressar com um Mandado de Segurança contra o INSS para ter seu direito garantido.

• 0
    jose

jose Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 10h07min

O mesmo caso e o meu faz 4 meses que dei entrada e ate agora nada ja nao sei o que fazer.

• 0
    Tros Sort

Tros Sort Domingo, 12 de julho de 2015, 17h42min

dei entrada dos documentos para a aposentadoria em 07/07/2015, e o prazo para resposta da Previdência agora são 30 dias.

• 0
    Valeria Monari

Valeria Monari Quinta, 16 de julho de 2015, 12h00min

Ola gostaria de saber. Faz dois meses que dei entrada no auxílio doença do meu filho. E faz 24 dias que ele fez a perícia mais o perito falo que era pra mim aguanda um carta mais nao chego a carta e o beneficio dele a situação e habilitado pq sera

Receba os artigos do Jus no seu e-mail

Encontre um advogado na sua região