Doutores, preciso de ajuda. em 2009 , apos 1 ano de trabalho telemarketing, sentindo dores descobri que estava com tendinite no punho direito. o inss me afastou por 4 meses com aux. acidente de trabaho cod 91. recebdi alta, como a empresa nao me aceitou de volta, fiquei mais 4 meses afastada, com a carta do medico ortop. entrei novamente em junho de 2009 com o aux em outro inss, e eles me deram novamente auxlio acidente de trabalho cod 91, no qual passei por duas cirurgias da mao direita. fiquei afastada ate outubro de 2012. recebi alta voltei e fiquei ate dezembro de 2012, me afstei novamente, outro inss me deu novamente o auxilio acidente de trabalho cod 91 no qual estou ate abril de 2014. como no primeiro beneficio me deram alta, na epoca meu advogado entrou com uma ação. passei por pericias no forum, ganhei em 1ª e 2ª instancia auxlio acidente, nisso a empresa estava recorrendo administrativamente e perdeu 2 vezes, ano passado ela conseguiu que o perito do inss fosse na empresa, e agora chegou o laudo dizendo que eu nao adquiri tendinite na empresa, vejam apos 5 anos com o beneficio dado pelo proprio inss agora eles vem dizer que nao adquiri tendinite na empresa?. mudou tudo desse tempo pra ca. cenario. moveis, sistemas enfim o que eu posso fazer agora para recorrer disso. nao tinha tendinite antes de entrar na empresa. me ajudem por favor

Respostas

    V

    Verinha1 Suspenso Segunda, 03 de fevereiro de 2014, 1h42min

    O que seu advogado diz sobre isso????

    Ele tem de usar as mesmas armas, apresentar outro perito que se contra ponha o laudo, e recorram à justiça.

    S

    SONYYYYYY Segunda, 03 de fevereiro de 2014, 23h06min

    Por favor preciso do maior numero de respostas de voces, para que possa montar minha desefa.