Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

  1. Cris2013
    18/02/2014 01:56

    COMPREI UM PRODUTO NO PONTO FRIO PELA INTERNET, PAGUEI A 1ª PARCELA DE 2. ASSIM Q CHEGOU O PRODUTO, ACABEI DESISTINDO E ANTES DO PRAZO DOS 7 DIAS FIZ O CANCELAMENTO. AO RECEBER MINHAS MENSAGENS, O PONTO FRIO ACEITOU MEU PEDIDO DE CANCELAMENTO E ME ORIENTOU QTO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO; DEVOLVÍ O PRODUTO VIA SEDEX NO DIA 03/01/2014 ONDE CHEGOU A DISTRIBUIDORA DIA 06/01.
    ATÉ O ENVIO DESTA PERGUNTA (17/02/2014), Ñ ME DEVOLVERAM O DINHEIRO, JÁ Q TB PAGUEI A 2ª PARCELA; RETORNO COM E-MAILS, ELES DIZEM Q TEM Q ESPERAR A ... DO CARTÃO (ESQUECÍ C/O SE CHAMA O DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL Q FAZ A OPERAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO) PARA A DEVOLUÇÃO DOS VALORES.
    O ENGRAÇADO, Q FAÇO TODOS OS PROCEDIMENTOS, OBEDEÇO OS PRAZOS PARA O PEDIDO DE CANCELAMENTO, DEVOLVO DIREITINHO E ELES QTO A MIM, NADA... GOSTARIA DE SABER COMO PROCEDER E QUAL O PRAZO Q DEVO ESPERAR PARA A DEVOLUÇÃO DO VR. PAGOW AGUARDO! GRATO!

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS