Alguem pode me ajudar para saber o que está acontecendo no processo do meu filho???

Pesquisar Andamentos VEC

As seguintes informações foram encontradas Comarca Atual : Araçatuba 2ª VEC Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 26/02/2014 Execução da pena Outros (PZ - 28/03/2014) ag publicação e manifestação nos apensos de SA e LC 19/02/2014 Execução da pena Autos Conclusos AUTOS CONCLUSOS - APENSO LC - SA 10/02/2014 Execução da pena Autos no M.P. VISTA MP - SA, LC 17/01/2014 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALC. URG - SA/LC

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sexta, 28 de fevereiro de 2014, 9h43min

    Aguarda a intimação (publicação de despacho no diário oficial) para que o advogado se manifeste nos pedidos de semi aberto e livramento condicional.

    O advogado se for interessado no processo poderá abreviar isso se manifestando antes da publicação.

    D

    Deborahh Daniela Ribeiro Quarta, 05 de março de 2014, 21h23min

    Dr mas já não estava na mão do juiz para decidir sobre os benefícios??? Não consigo entender. Como pode ver ele sofreu uma sindicâncioa em agosto de 2012 e nunca foi julgada, am janeiro de 2014 ele assinou o arquivamento da sindicância e assim foi para o juiz ...o novo lapso da LC está dando dezembro de 2013....Por gentileza poderia me explicar o que está acontecendo???

    D

    Deborahh Daniela Ribeiro Quarta, 05 de março de 2014, 21h30min

    Dr o que tem que publicar que o advogado teria que ir antes? mas já não estava na mão do juiz para decidir sobre os benefícios??? Não consigo entender. Como pode ver ele sofreu uma sindicâncioa em agosto de 2012 e nunca foi julgada, am janeiro de 2014 ele assinou o arquivamento da sindicância e assim foi para o juiz ...o novo lapso da LC está dando dezembro de 2013....Por gentileza poderia me explicar o que está acontecendo???

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 06 de março de 2014, 9h22min

    Não tem como explicar o que está acontecendo sem ver o processo, os simples andamentos na internet não revelam o conteúdo dos despachos e decisões.

    Só vendo o processo, para tanto acione o advogado que nele atua.

    D

    Deborahh Daniela Ribeiro Quinta, 06 de março de 2014, 20h04min

    Entendo, Muito obrigada pela atenção

    M

    mariannapiera Quinta, 06 de março de 2014, 22h12min

    Alguém me explica o que significa o andamento do processo desse VEC?

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    07/03/2014 Execução da pena Autos Conclusos rç
    21/02/2014 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca autos no final para cumprimento (CPP I)
    12/02/2014 Execução da pena Baixa Conclusão
    12/02/2014 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca 2ª VEC de Bauru (1ª execução + 6 apensos)
    20/01/2014 Execução da pena Autos Conclusos Cls S/B - 36
    17/01/2014 Execução da pena Baixa M.P.
    16/01/2014 Execução da pena Autos ao M.P. em mãos

    P

    PAULA MOURA Terça, 06 de janeiro de 2015, 11h08min

    AUTOS CONCLUSOS NO APENSO LC.oqu significa