rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Segunda, 14 de abril de 2014, 13h36min

    Prezado, primeiro queira requerer seu licenciamento e aguardar resposta administrativa, pois, em muitos casos a OM responderá no que voce deverá providenciar para realizar sua baixa a pedido. No entanto, caso haja um simples "indeferimento" procure orientação no Ministério Público Militar de sua cidade.